Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 366

O abade do templo teve pena de Miranda Almeida e realizou uma cerimônia fúnebre simples para Rosa sem cobrar nada, depois advertiu Miranda Almeida: “Você deve enterrá-la no Cemitério Campo da Esperança, no local onde o sol nasce, precisamente à meia-noite de hoje. Isso pode ajudar a alma dela a se reunir e reencarnar.”

Miranda Almeida, desejando o melhor para sua filha, superou sua vergonha e ligou para Leonardo Gomes novamente. Ela queria que Leonardo Gomes, o pai da menina, desse à sua filha um último adeus, levando-a ao Cemitério Campo da Esperança.

No entanto, o telefone de Leonardo Gomes estava inacessível.

Ao sair do templo, Miranda Almeida viu que, sem que ela percebesse, começou a cair uma grande nevasca. O chão já estava coberto por uma fina camada de neve e gelo.

Com o coração partido, Miranda Almeida carregou sua filha pelo caminho coberto de neve. Já frágil de saúde e desgastada pelo sofrimento recente com sua filha, cada passo era incrivelmente difícil para ela.

Finalmente, ela caiu à beira da estrada, batendo no chão com os punhos em desespero: “Miranda Almeida, você é tão inútil. Você não protegeu sua filha em vida, e na morte, você também não pode ajudá-la. Não é de admirar que Leonardo Gomes despreze você.”

Ela se encolheu no chão, lágrimas caindo na neve.

E foi nesse momento de desespero que uma mensagem devastadora apareceu em seu celular: no Status do WhatsApp de Luciana Almeida, havia fotos dela com Leonardo Gomes em sua viagem pela Europa.

Miranda Almeida cuspiu sangue.

Ela se sentiu perder todas as forças e desabou no chão, paralisada, com os olhos ainda brilhando fracamente.

Foi então que um carro de luxo, como um lobo selvagem do norte, chegou rugindo como um tornado.

O carro parou diante de Miranda Almeida. O homem distinto ao volante abriu a porta com um chute, seu rosto bonito marcado por uma expressão de pânico.

Ele quase caiu de joelhos no chão, mas sua estatura alta e o sobretudo preto que vestia faziam-no parecer um deus observando seus fiéis de cima.

Depois, voltou para pegar cuidadosamente Miranda Almeida e a acomodou ao lado da criança.

“Obrigada, Príncipe.” Miranda Almeida pensou que ele provavelmente não sabia que estava carregando um corpo, caso contrário, como ele teria concordado tão prontamente em ajudá-la?

Afinal, carregar um corpo em um carro tão luxuoso poderia trazer má sorte.

Durante todo o caminho, Miranda Almeida estava angustiada. Roberto Gonçalves estava apenas tentando ajudar, mas ela escondeu o fato de sua filha estar morta, fazendo-o transportá-las. O que ele pensaria dela quando soubesse a verdade?

Roberto Gonçalves levou Miranda Almeida até o Cemitério Campo da Esperança. Virando-se para ela, percebeu que Miranda Almeida, com lágrimas nos olhos e um olhar de culpa, disse: “Sr. Roberto, me desculpe... eu...”

“Eu realmente não tinha para onde ir. Eu precisava trazer minha filha até aqui. Obrigada por tornar meu desejo realidade. Sr. Roberto, te desejo tudo de bom, uma vida de sucesso.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia