Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 324

"Você já o viu?" Roberto Gonçalves perguntou com um sorriso nos lábios.

"Ah, graças a você, tive a honra de encontrá-lo algumas vezes," Roberta respondeu de maneira evasiva. Ela não queria afetar a relação entre o vovô Paulo e Roberto Gonçalves, então muitas emoções tinham que ser reprimidas.

"Hmph." Não estava claro se o descontentamento de Roberto Gonçalves era direcionado a Roberta ou ao Sr. Paulo Gonçalves.

Roberta tocou o nariz, sentindo-se um pouco constrangida.

Justamente nesse momento, Luciana Almeida chegou. Ela ia pegar o elevador para descer, então esperou junto com Roberta e Roberto Gonçalves na porta do elevador.

A frieza que emanava de Roberto Gonçalves fez Luciana Almeida perceber que a relação entre ele e Roberta parecia um tanto tensa. Isso trouxe um prazer inexplicável ao seu coração. Ela observava cuidadosamente Roberta e Roberto Gonçalves.

Roberta, tentando apaziguar Roberto Gonçalves, falou com cuidado: "Sr. Roberto, me desculpe, por favor, perdoe minha partida abrupta."

Ao ouvir esse tratamento distante, Roberto Gonçalves se irritou ainda mais: "Sr. Roberto? Você está me chamando de Sr. Roberto? Haha."

Luciana Almeida aproveitou a oportunidade para piorar as coisas: "Roberta, o Sr. Roberto pode ser mais jovem que você, mas você não pode se comparar a ele em status e valor. Você não tem o direito de chamá-lo assim, melhor você se dirigir a ele como Presidente Roberto."

Roberto Gonçalves e Roberta olharam para ela, sem palavras.

Roberto Gonçalves disse: "Não é da sua conta, Srta. Almeida," com um tom que claramente desprezava Luciana Almeida.

Luciana Almeida corou e então silenciou.

Quando a porta do elevador se abriu, nem Roberto Gonçalves nem Roberta se moveram.

Luciana Almeida hesitou por um momento, ainda querendo ficar para ouvir mais fofocas. Mas Roberto Gonçalves a expulsou diretamente: "Você não vai descer?"

Sem ter motivo para ficar, Luciana Almeida saiu de cabeça baixa.

Roberto Gonçalves de repente levantou a cabeça, olhando para ela.

Toda a mágoa e ressentimento desapareceram.

"Mana, se eles te maltratarem, você deve me contar. Eu estarei ao seu lado."

Roberta sorriu: "Pode deixar, eu consigo lidar com isso."

Ela também se preocupava com ele: "Seu avô está tentando arrumar um casamento entre você e a Srta. Lopes. Acho que essa união seria muito boa para você, a Srta. Lopes é inteligente e bonita, tem uma personalidade franca, além disso, ela vem de uma família tão distinta quanto a sua, com um background semelhante, vocês devem ter muitos interesses em comum. Mais importante ainda, parece que ela também tem um carinho especial por você. Rob, bons casamentos são difíceis de encontrar. Por que você não tenta se aproximar dela? E se ela for a sua alma gêmea?"

Nos olhos de Roberto Gonçalves, parecia que uma chama se apagava. Ele respondeu calmamente: "Irmã, eu só tenho 19 anos, não é muito cedo para pensar em relacionamentos amorosos?"

Roberta sorriu e disse: "Eu sei que você é muito focado na sua carreira, então apenas reflita sobre o que eu disse hoje. Rob, seja gentil com a Srta. Lopes."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia