Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 312

Roberta sorriu suavemente: "Diretor Paulo, o senhor está preocupado demais. Neste mundo, não existe festa que não termine. Eu e o Sr. Roberto, mesmo que tenhamos tido um breve encontro, isso não é suficiente para fazê-lo se apegar a mim."

Sr. Paulo Gonçalves suspirou aliviado: "Espero que seja apenas minha preocupação."

Ele olhou desconfiado para Roberta: "Não sei se a Senhorita Roberta tem algum desejo não realizado? Se houver algo em que eu possa ajudar, sinta-se à vontade para pedir."

Roberta, com um brilho de determinação nos olhos, disse: "Não é necessário, eu posso cuidar das minhas coisas."

Sr. Paulo Gonçalves ficou um pouco surpreso, que garota determinada.

"Tudo bem."

Roberta rapidamente passou as instruções de cuidados com Roberto Gonçalves para Renata Lopes e saiu do hospital sem olhar para trás.

Sr. Paulo Gonçalves estava contente com o desfecho atual e aconselhou Renata Lopes: "Renata, aproveite esses dias em que o Roberto está doente para se aproximar dele. Roberto é uma pessoa que parece fria por fora, mas é calorosa por dentro, certamente será tocado por você. Afinal, você é uma das poucas em Brasília que possui tanto beleza quanto talento. Com o tempo, Roberto com certeza se apaixonará por você."

Renata Lopes respondeu confiante: "Vovô Paulo, pode deixar, eu com certeza vou conquistar o Robertinho."

Sr. Paulo Gonçalves deixou o local com um sorriso.

No grande quarto do hospital, agora só restavam Renata Lopes e Roberto Gonçalves.

Talvez por causa dos medicamentos, Roberto Gonçalves estava particularmente sonolento.

Sentada ao lado da cama, Renata Lopes apoiava o queixo com uma mão, admirando a beleza estonteante de Roberto Gonçalves. Ela pensava que, por uma aparência tão atraente, valia a pena usar alguns métodos questionáveis contra Roberta.

"Robertinho, você é tão incrível, só alguém do meu calibre merece você," ela murmurou para si mesma.

"Ela se foi, e você definitivamente reconhecerá minhas qualidades. Acredito que você se apaixonará por mim. Eu não me considero inferior a ela," Renata Lopes disse com confiança.

Mas ela errou em sua previsão.

Quando Roberto Gonçalves acordou, abriu os olhos sonolentos e viu "Roberta" debruçada sobre sua cabeceira. O cabelo estava meticulosamente arrumado, com cachos na medida certa, e ela havia trocado de roupa. Tal preparação cuidadosa fez o coração de Roberto Gonçalves florescer.

Ela não era assim.

Na memória dele, ela sempre explicava para onde ia.

Renata Lopes disse: "Ela mencionou que tinha um desejo não realizado. Ela tinha que ir fazer as coisas dela."

Ao ouvir isso, Roberto Gonçalves meio que acreditou.

Devido à partida de Roberta, Roberto Gonçalves estava visivelmente abatido.

Renata Lopes percebeu sua tristeza e tentou consolá-lo: "Robertinho, você ainda está chateado pela partida repentina da sua irmã Roberta?"

Roberto Gonçalves olhou para ela confuso, sem entender como ela poderia pensar que ele estaria zangado com Roberta. Roberta era tão maravilhosa que, provavelmente, ele nunca conseguiria ficar zangado com ela, não importa o que ela fizesse.

Ele respondeu: "Eu só estou preocupado com ela."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia