Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 310

Ele de repente perdeu toda a paciência com ela e saiu andando.

Luciana Almeida correu atrás dele rapidamente.

O dono do bar saiu correndo atrás deles, reclamando em voz alta: "Ei! Você ainda não pagou pela bebida, viu? Que tipo de pessoa é essa, que come sem pagar? Maldição, com certeza vocês são um par estranho. Não é à toa que a Miranda Almeida terminou com você, com esse seu caráter, você realmente não a merece."

Leonardo Gomes ficou mortificado de vergonha.

Ele repreendeu Luciana Almeida com raiva: "Vá pagar pela bebida." Luciana Almeida, que preferia vê-lo humilhado a pagar a conta, acabou por diminuí-lo ainda mais aos seus olhos.

Luciana Almeida chorou: "Leonardo, eu não tenho dinheiro."

Leonardo Gomes ficou em silêncio.

A pobreza traz tristeza a um casal.

Ambos acabaram voltando para casa, cabisbaixos.

No hospital.

Roberta estava focada em cuidar de Roberto Gonçalves, sem saber que o mundo lá fora estava de cabeça para baixo.

Quando o Sr. Paulo Gonçalves entrou no quarto do hospital com Renata Lopes, ambos com um ar tempestuoso, Roberto Gonçalves acabara de adormecer.

Roberta ficou um pouco surpresa ao ver o olhar feroz do Sr. Paulo Gonçalves, mas logo se conformou e o acompanhou para fora do quarto.

O Sr. Paulo Gonçalves a seguiu.

Mas o Sr. Paulo Gonçalves não estava interessado em suas defesas: "Hmm, já vi muitos jogarem esse jogo de recuar para avançar. Senhorita Roberta, sei que você tem seus talentos e que de alguma forma ajudou nos negócios do Leonardo. Mas comparando com o status da Senhorita Lopes da família Lopes, sua ajuda é insignificante. Portanto, a escolha da família Gonçalves é a Senhorita Lopes. Para evitar que Renata fique com ciúmes de você, por favor, afaste-se do mundo do Roberto."

Roberta empalideceu.

Embora ela nunca tenha pensado em ter um relacionamento amoroso com Roberto, também nunca imaginou que teria que cortar laços com ele para sempre.

Para ela, Roberto Gonçalves já era como um membro da família.

Sua hesitação, aos olhos do Sr. Paulo Gonçalves, parecia ainda mais uma prova de seus sentimentos. Ele ficou mais convencido de que deveria separá-los, eliminando qualquer esperança que Roberta pudesse ter.

"Senhorita Roberta, não quero ser rude. Talvez Roberto realmente tenha demonstrado algum carinho por você, até mesmo falou sem pensar que você era sua namorada em algumas ocasiões. Mas eu espero que você entenda, ele é jovem e realmente não sabe o que é amor verdadeiro."

Sr. Paulo Gonçalves encarava Roberta com olhos penetrantes, usando palavras gélidas para lançá-la num abismo insondável: "Entre a herdeira da família Lopes e uma mulher que sobreviveu com um único rim, que já passou por um divórcio, e que pode até ser incapaz de ter filhos, acredito que qualquer homem em sã consciência saberia o que escolher. Roberto vai crescer, e seus sentimentos eventualmente darão lugar à razão. Você também não gostaria de chegar a um ponto com o Roberto onde não possam mais suportar um ao outro, certo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia