Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia romance Capítulo 232

Luciana Almeida tinha a chave para entrar na mansão, podendo entrar e sair livremente. Ela tinha seu próprio quarto, seu próprio closet e seu espaço para maquiagem. As empregadas da casa a respeitavam profundamente.

Comparada a Luciana Almeida, ela realmente parecia a dona da casa. Enquanto isso, Roberta se sentia apenas uma empregada.

Roberta olhava para os móveis que provavam sua humilde vida passada e, num impulso, destruiu tudo.

As caras pinturas, os luxuosos enfeites, os magníficos murais, tudo foi destruído sem piedade, e logo a mansão estava uma completa bagunça.

Por último, ela foi até o closet de Luciana Almeida e o quarto de Leonardo Gomes, jogando todos os pertences pessoais deles no chão e pisando sobre eles. Depois, mandou Mariana Guedes juntar tudo e queimar no jardim.

Enquanto fazia isso, Leonardo Gomes a observava com os olhos vermelhos de raiva, claramente apegado às suas coleções privadas, mas seu orgulho não permitia que ele se rebaixasse diante de Roberta.

Ele apenas a repreendeu com raiva: "Roberta, essas coisas nunca te fizeram mal, por que você tem que ser tão destrutiva?"

"Porque elas foram contaminadas pelo seu olhar, tocadas pelas suas mãos sujas, por isso eu detesto essas coisas imundas." Após dizer isso, Roberta pegou uma foto de família de Leonardo Gomes, jogando-a com força no chão.

O vidro se estilhaçou, e ela pisou com força no rosto de Leonardo Gomes na foto, perfurando-a.

A autoestima de Leonardo Gomes parecia ter caído ao chão, pisoteada por Roberta. Ele gaguejou: "Roberta, se você me odeia, desconte em mim, que sentido faz descontar nas coisas? Olhe para você agora, parece uma louca."

Parecendo não querer ver mais "essa sujeira", ela rapidamente ordenou a Mariana Guedes: "Mariana Guedes, expulse-os. Eu quero descansar."

Leonardo Gomes e Luciana Almeida ficaram atônitos.

Eles simplesmente não conseguiam aceitar que estavam sendo expulsos de sua própria casa.

Mariana Guedes se aproximou altivamente, com um olhar de superioridade: "Vocês dois, é melhor irem embora logo. Não fiquem por aqui atrapalhando."

Luciana Almeida, furiosa, mordeu os lábios: "Ao ganhar um pouco de poder, até os mais baixos se elevam."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Se a Memória me Trai com Você, Escolho a Amnésia