Riqueza Repentina romance Capítulo 513

"Jovem, você está... certo?" O velho olhou para Chen Hao em descrença com seus olhos abaulados.

Chen Hao sorriu e acenou com a cabeça. Ele pediu o número da conta do velho e creditou cinco milhões na conta deste último com um breve telefonema de não mais do que 5 minutos.

"T-T- Obrigado, meu jovem!" O velho sorriu alegremente.

Ele nunca sonhou que poderia vender suas pastilhas metálicas a um preço alto de cinco milhões.

Por outro lado, Chen Hao comprou a pastilha metálica a um preço tão alto porque ele podia sentir uma energia espiritual incomum em torno dela. A energia era quase a mesma que a emitida pelo Totem do Sol que ele viu pela primeira vez há cerca de seis meses. Então, Chen Hao estava certo de que o item era mágico.

"Meu caro amigo, estou me perguntando se você poderia ter a gentileza de me permitir dar uma olhada naquela sua placa de metal". Ao mesmo tempo, um grupo de pessoas caminhou de costas em direção a Chen Hao. O grupo consistia de vários estrangeiros bem vestidos e pessoas da China. Um homem idoso com um traje chinês do grupo sorriu para Chen Hao e pediu a este último que lhe mostrasse a tábua de metal.

O velho - que vendeu a pastilha de metal para Chen Hao- estava preocupado em ser roubado depois de obter tanto dinheiro, assim ele não ousou ficar mais e saiu à pressa.

"Claro, é claro!" Chen Hao não rejeitou seu pedido. Ele passou a pastilha de metal para o homem idoso. Quando o homem idoso com o traje chinês tocou a tábua de metal, sua expressão mudou abruptamente.

"Sr. Shen, o que você viu?" perguntou o principal estrangeiro.

"Esta pastilha metálica é extraordinária. Há uma imensa energia espiritual que se prolonga sobre ela. É mágica"! O Sr. Shen ficou atônito com a aura e suas mãos ainda tremiam de excitação.

O estrangeiro ficou muito satisfeito ao saber disso. Ele se voltou para Chen Hao e perguntou: "Quanto você pagou por isso? Estou disposto a pagar-lhe 50 vezes mais do que o preço que você pagou pelo tablete de metal"!

Chen Hao olhou para o Sr. Shen. É inacreditável que este velho homem possa sentir a energia espiritual na tábua de metal e saber que é mágico! Mas, Chen Hao não se incomodaria com a quantidade de dinheiro oferecida pelo estrangeiro, quer fosse 50 ou 5.000 vezes.

"Obrigado! Mas, eu não quero revendê-lo"! Chen Hao tomou a pastilha de metal do Sr. Shen.

O estrangeiro franziu o sobrolho e olhou para um jovem bem vestido ao seu lado, que parecia ter uns vinte e seis anos de idade. Ele balançou a cabeça e sorriu. "Desculpe-me, senhor. Eu sou Lu Zhongxuan. Eu sou o organizador deste evento e também o Jovem Mestre da Família Lu. Meu conselho para você é que venda a tábua de metal, leve o dinheiro e não tenha mais que se preocupar com as despesas para o resto de sua vida"! Lu Zhongxuan sugeriu com um leve sorriso em seu rosto.

"Obrigado novamente, mas não vou vender!" Chen Hao guardou a pastilha de metal, acenou para Lu Zhongxuan, e se preparou para sair.

"Eh?" Um idoso de cabelos brancos que ficou atrás de Lu Zhongxuan subitamente deu um passo adiante e bloqueou o caminho de Chen Hao. O homem tinha um par de olhos pequenos e frios de pedra. Ele estreitou os olhos, que pareciam os olhos de cobra. Chen Hao o estudou e notou que o homem idoso estava cercado por uma aura incomum - ele tinha Energia Interior! Parecia que a Família Lu tinha um passado incrível que lhes permitiu sobreviver na província de Long Jiang por tantos anos.

"Jovem Mestre Lu, qual é o significado disto?" Chen Hao virou-se para olhar para Lu Zhongxuan, enquanto este último simplesmente olhou para o lado.

Smack!

De repente, o idoso agarrou o pulso de Chen Hao com sua mão, enquanto exercia sua Energia Interna.

"Estamos oferecendo 50 vezes o preço que você pagou". Você não deveria estar satisfeito com nossa oferta?" perguntou o homem sem emoção. Assim que ele terminou sua frase, uma energia invisível fluiu para o corpo de Chen Hao.

Um Qi tão fraco!

Chen Hao pensou para si mesmo em desdém.

Ele então acenou sua mão levemente, incapacitando diretamente a Energia Interna do homem idoso.

Incapaz de se equilibrar devido à súbita interrupção do fluxo de energia interna, o homem idoso cambaleou alguns passos para trás; ele se atirou para Chen Hao em choque total.

"Eu disse que não quero vendê-la! Por que você não me deixa em paz"? Chen Hao saiu rapidamente depois de terminar sua frase.

"Sr. Shen, você tem certeza de que essa coisa é um item mágico? Definitivamente não me parece ser um"! O estrangeiro franziu o sobrolho.

O Sr. Shen tirou uma bússola. "De acordo com a bússola, o que nos conduz aqui é a tábua de metal. Agora, o ponteiro da bússola ainda está apontando na direção da tábua de metal. Isto mostra que eu estava certo sobre a tábua de metal".

"Se o Sr. Shen estiver certo, então, por gancho ou por vigarista, precisamos colocar nossas mãos na tábua de metal"! Lu Zhongxuan anunciou com suas mãos atrás das costas.

Em seguida, ele notou o homem idoso surpreso ao seu lado. "Tio Kang, o que há de errado?"

"Por quê?" Meng Kang murmurou enquanto olhava fixamente para suas próprias mãos, completamente atordoado.

"O que você quer dizer, por quê?"

"Há pouco, usei a Energia Interna para agarrar seu pulso com firmeza. Mas, por que minha Energia Interna foi dissipada tão repentinamente"? Meng Kang continuou pensando sobre a estranha sensação que experimentou há pouco, totalmente intrigado com ela.

"Eu já lhes disse antes. Não vou vendê-la". Por que vocês têm que me forçar a fazer algo que eu não quero fazer? Não seria bom se vocês me deixassem em paz e pudéssemos nos separar bem"? Chen Hao aconselhou.

"Punk, você está sonhando, não está? O Sr. Shen tinha confirmado que a tábua de metal é um item mágico. Então, é a tábua de metal que nós queremos, não você. Você não entende? Você será livre se apenas nos der o que queremos! Mas, você se recusa a nos vender o item quando lhe oferecemos dinheiro antes. Bem, acho que você não terá tanta sorte agora", comentou friamente o careca.

"Será ótimo se conseguirmos resolver isto em paz. Eu não quero matar ninguém novamente durante este período de tempo". Chen Hao estava em um dilema.

Durante esse curto período de tempo, Chen Hao havia vivido uma vida normal. Sua sanidade estava se recuperando rapidamente a um ritmo estável.

Ele finalmente conseguiu voltar à sua boa e velha vida simples e despreocupada.

Chen Hao prezava aqueles dias normais, mesmo sabendo que aqueles dias provavelmente não durariam muito.

"Hahaha!" Os oito homens desataram a rir quando ouviram essas palavras que saíram da boca de Chen Hao.

"O cara é um retardado? Ele não quer matar ninguém"?

"Por toda a minha vida, vi pessoas molharem as calças quando estão prestes a morrer, mas nunca vi uma pessoa que tenha ficado completamente estúpida por medo da morte"!

"Nós oito tínhamos realizado muitas missões quando trabalhávamos como mercenários naquela época, mas nunca tínhamos visto nada assim antes"!

Todos os oito homens riram raivosamente.

"Eu não estou brincando. Estou falando muito sério. Deixe-me ir e todos estarão a salvo". Isso será bom". Chen Hao respirou fundo e suplicou.

"Ha! Chega de besteiras! Matem-no, peguem a tábua de metal, então teremos nossa missão cumprida"!

O homem careca acenou com a mão; de repente, seu rosto ficou torcido de sadismo.

Aparentemente, os oito homens estavam acostumados a matar pessoas. Seus olhos se encheram de um olhar assassino enquanto avançavam em direção a Chen Hao.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina