Riqueza Repentina romance Capítulo 512

Chen Hao sorriu para Zhang Min e a cumprimentou.

"Deixem-me apresentar-lhes a Chen Hao. Acabamos de nos conhecer ontem e ele é uma pessoa muito boa, ele até salvou minha vida"! Zhang Min disse com uma risada.

"Hehe, então este é ele, mas por que veio à convenção de intercâmbio vestido assim?" perguntou uma das meninas de braços cruzados, soando um pouco enojada.

A convenção de intercâmbio foi um renomado encontro para as pessoas de classe alta.

Todos que estavam presentes naquela ocasião eram uma figura respeitável.

Todos eles estavam vestidos com ternos e calçados de couro, enquanto Chen Hao era a única pessoa vestida como se estivesse de férias, o que o fazia parecer uma pessoa de baixo status.

Na verdade, algumas das pessoas de lá estavam pensando na mesma coisa.

"Está tudo bem, vamos nos dar bem!"

Zhang Min não notou o olhar de repugnância no rosto das outras pessoas quando souberam que tinham que andar com ele.

Depois disso, os poucos entraram na vila.

A vila era muito vasta.

A partir da introdução de Zhang Min de todo o evento, Chen Hao soube que a convenção de intercâmbio desta vez foi dividida na seção interior e na seção exterior.

A seção externa abrigava as antiguidades comuns e alguns outros tesouros menos valiosos.

Se as pessoas quisessem ver os artigos mais preciosos, elas tinham que ir à seção interior para ver esses artigos por si mesmas.

"Jia Ming, este é um relógio recém comprado? Acabei de notar"!

Os poucos deles estavam passeando quando uma das meninas, Zhu Lili, perguntou a um dos meninos.

"Sim, acabei de comprá-lo!"

"Quanto é?" perguntou Zhu Lili novamente.

"Cerca de vinte mil". Não é tão caro assim. A principal razão pela qual este modelo chamou minha atenção foi porque combina com este fato", explicou Wang Jiaming.

"Tsk, tsk. Você é realmente rico", disse Zhang Min com um tom invejoso. Ela não pensou muito nisso e ficou feliz que todos eles pudessem estar juntos.

"Que tal o fato? Quanto custa?"

"O processo custa cerca de cinqüenta mil". Eu o comprei quando estive na Itália anteriormente", disse Wang Jiaming.

"Você tem tanta sorte!" acrescentou Zhu Lili.

Em seguida, ela continuou a discutir seu vestuário e estilo de vida com os outros dois meninos e poucas das meninas.

Zhu Lili estava acostumada a ofender as pessoas sem a necessidade de se fisicamente; ela havia dito propositalmente todos aqueles para fazer Chen Hao sentir-se mal.

Ela pensava que um cavaleiro de armadura brilhante ou alguém de uma família rica tinha salvo Zhang Min, mas ela nunca esperou que o cara que salvou Wang Min fosse um perdedor.

Ele tinha uma aparência decente, mas a maneira como estava vestido para assistir a tal ocasião era de classe baixa demais.

Além disso, estar perto dele era uma vergonha para ela, por isso Zhu Lili queria fazê-lo sentir-se deslocado e fazê-lo entender que havia uma lacuna em seu status.

"Seu item é tão péssimo e você ainda tem a audácia de colocar seu estande ao nosso lado? Você é uma vergonha, vá embora"!

Neste momento, um velho estava montando seu estande para exibir seu tesouro.

Obviamente, ele havia aprovado os procedimentos de autenticação do tesouro e tinha as qualificações para participar da convenção.

No entanto, a maioria das pessoas que ali tinham estandes eram de famílias proeminentes; não havia ninguém como ele que apenas montava um simples estande, razão pela qual as pessoas o discriminavam.

O velho soltou um suspiro e só conseguiu guardar seu item que se assemelhava a uma tábua de metal. Ele então se dirigiu para dentro e ia procurar outro estande.

Entretanto, Chen Hao teve um vislumbre da tábua e suas pálpebras se contraíram.

"Eu tenho!"

Chen Hao entregou-lhe então um cigarro. "Você mencionou que os organizadores insistiram que você viesse e se juntasse a esta convenção, então eles viram esta sua tábua"?

Chen Hao deu uma olhada na tábua e não havia nada de único nela; a única coisa que se destacava era seu aspecto peculiar, e parecia uma antiguidade.

"Eles o viram na televisão. Há um programa de televisão que vende antiguidades e este meu item, que herdei de meus antepassados, foi apresentado no programa. No entanto, os especialistas disseram que, embora minha antiguidade seja bastante decente, ela não tem nenhum valor artístico ou arqueológico! Depois disso, os organizadores me encontraram e me disseram que eu poderia vender minha antiguidade a estrangeiros, e até mesmo vendê-la a um preço alto. Então, vim para tentar minha sorte. Além disso, eles me disseram para procurá-los quando eu chegasse para passar minha antiguidade para eles. Eu não sabia muito sobre nenhuma destas coisas e cheguei aqui de manhã cedo, depois de saber que poderia vender esta antiguidade por algum dinheiro. Mesmo assim, andei para frente e para trás por muito tempo, mas ninguém apareceu. Então, entrei para vendê-la sozinha! Você não pode confiar nestes homens de negócios, meu jovem. Eles podem vendê-lo por cem mil, mas só lhe dariam cinqüenta mil. É melhor se entrarmos e vendermos por conta própria"!

Enquanto conversavam, o velho tinha acabado de fumar seu cigarro, então Chen Hao rapidamente lhe deu outro.

Chen Hao pegou a tábua e inspecionou-a cuidadosamente; ele tinha uma idéia aproximada do que ela era.

"Tio, por quanto você está vendendo esta tábua? Eu quero comprá-lo. Vá em frente e me diga um preço, qualquer preço"! Chen Hao riscou.

"Ei jovem, esta antiguidade não tem nenhum valor artístico ou arqueológico para ela. É apenas um pedaço de metal derretido para enganar os estrangeiros"!

"Está tudo bem. Este item será de grande utilidade para mim, não se preocupe!"

"Você está falando sério?"

"Claro que estou falando sério!"

"Então, eu lhe oferecerei o preço para um estrangeiro"!

"Vá em frente..."

"Quinhentos mil", disse o velho em embaraço, porque ouviu dizer que os ocidentais estavam dispostos a pagar qualquer preço desde que fosse uma antiguidade.

Chen Hao soltou uma risada estranha. "Esqueça cerca de quinhentos mil". Eu lhe darei apenas cinco milhões. Você pode ter uma vida confortável com esse dinheiro. Mesmo que você guarde esta antiguidade, você não vai usá-la de qualquer maneira..."

Chen Hao não terminou sua frase porque a segunda metade da frase que ele terminou em sua cabeça foi, Você pode até ser afligido por uma calamidade que acabará com toda sua família...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina