"Olá, meu jovem!"
Lu Han acenou para o jovem que acabou de entrar e disse sorridentemente: "São vocês"...
O jovem que acaba de entrar tinha um sorriso no rosto enquanto pousava sua bagagem. Havia uma mesa vazia bem ao lado de Lu Han, então o jovem foi até lá e sentou-se ali.
"Que coincidência. Tivemos tanto para conversar no trem há pouco e eu estava pensando em obter sua identificação WeChat", disse Lu Han.
"Já chega, Han. Ele está aqui para tomar uma refeição, não o incomode"! A irmã de Lu Han, Lu Xue, pisou gentilmente no pé de Lu Han, como ela lembrou Lu Han.
"É isso mesmo, Han. Por que você está perguntando por sua identificação WeChat?" Lu Chao acrescentou.
Chen Hao apenas balançou a cabeça e soltou uma risada estranha enquanto observava tudo se desdobrar.
Chen Hao tinha conhecido esses três irmãos quando estava no trem.
Na verdade, havia uma história por trás disso.
As duas irmãs Lu estavam sentadas em frente a ele, por coincidência, no trem. Enquanto isso, um idoso que estava em seus setenta ou oitenta anos sentou-se ao seu lado. O ancião estava encostado à janela enquanto dormia durante toda a viagem. Foi por isso que Lu Chao quis ir lá e trocar de assento com Chen Hao.
Inicialmente, não foi nada de mais.
Entretanto, Lu Chao acabou de atirar mil para Chen Hao e pediu-lhe que se afastasse.
Se ele tivesse usado um tom melhor, Chen Hao certamente teria concordado em trocar de assento, mas ao ver essa ação, Chen Hao simplesmente ignorou Lu Chao. Se Lu Han não tivesse intervindo naquele momento, os dois poderiam ter uma discussão.
Depois disso, Lu Han e Chen Hao tiveram uma conversa um com o outro. Chen Hao estava viajando por todo o país há mais de um ano; ele não era mais o Chen Hao que só conhecia o condado de Ping An e a cidade de Jin Ling. Assim, Lu Han estava absorto na conversa por causa da grande variedade de tópicos que ele era capaz de discutir.
Por outro lado, Lu Xue, que era o mais velho entre os três, era bastante sem emoções. Ela não teve uma única palavra com Chen Hao. Assim, isto explicava o que estava acontecendo aqui.
"Para onde você está indo? Você está aqui em Longjiang para seus estudos ou para o trabalho?" perguntou Lu Han.
"Para férias!" Chen Hao respondeu com um sorriso.
"Oh, deixe-me então recomendar-lhe um lugar. Há um lugar chamado Bai Na Mountain Villa aqui em Longjiang e há muitas atividades que você pode fazer por lá. Você pode jogar golfe e até mesmo correr a cavalo". disse Lu Han.
"Esse lugar está aberto até mesmo para os plebeus? Não se preocupe tanto com ele, apenas coma"! Chen Xue não parecia gostar de Chen Hao, pois ela interrompeu imediatamente.
Ficou claro que os três não provinham de uma família média.
Chen Xue nasceu com um comportamento orgulhoso e ela era a menos acessível entre as três. Lu Xue, que já estava acostumada a ver pessoas da classe alta, naturalmente olhava para os plebeus como Chen Hao e não estava nem mesmo apta para ser sua amiga.
"Muito bem!" Lu Han não disse mais nada.
Chen Hao encomendou um prato de arroz frito com ovos e lentamente cedeu sua refeição a um lado.
Aqueles três da Família Lu tiveram apenas algumas dentadas de seus alimentos antes de começarem a embalar e se prepararam para partir.
"Ei, eu moro na Lu Villa em Long Jiang. Se você tiver a chance, passe por aqui e nós podemos sair. Eu sou Lu Han", disse Lu Han suavemente a Chen Hao antes de sair. Depois disso, Lu Xue simplesmente a arrastou para longe.
"Esta garotinha é tão ingênua!" Chen Hao sorriu amargamente. Certamente, ele não tinha nenhuma intenção de ir à residência de Lu para sair com Lu Han.
Ele havia finalmente escapado do ambiente ressentido por esses poucos dias e certamente usaria esse tempo para relaxar. Como ele já estava lá, ele aproveitou a oportunidade para ir a alguns dos destinos turísticos em Long Jiang.
Naquela noite, o céu estava ficando escuro antes que Chen Hao se lembrasse que ele tinha que encontrar um lugar para ficar.
"O que vocês estão fazendo?"
A garota notou isso rapidamente e abotoou imediatamente seu colarinho. Seu rosto também estava vermelho como ela disse com um sorriso estranho no rosto: "Muito obrigado, meu jovem. Se não fosse por você, não consigo imaginar o que teria acontecido hoje à noite"!
"De nada!" Chen Hao respondeu calmamente. Depois de terminar de falar, ele estava prestes a partir, mas a menina parecia um pouco descontente.
"Espere aí, jovem. Eu ainda não terminei de falar. Quando eu disse que você era meu marido, você poderia ter fingido ser meu marido. Por que você teve que acenar com sua mão e negar com tanta pressa?" perguntou a moça num tom perturbado. Afinal, ela era uma garota; uma garota como ela que tinha tão boa aparência valorizava a opinião de outras pessoas a respeito dela. Chen Hao tinha dado uma vibração que ele estava aterrorizado por ela ser sua esposa há pouco, e a garota estava se sentindo insatisfeita com isso.
"Eu tenho uma namorada. Além disso, não preciso fazer-me passar por seu marido para salvá-la"!
"Hmph! Você achou que eu..." A menina rapidamente segurou suas mãos sobre a boca, tentando salvar sua dignidade. Quando ela começou a andar, de repente sentiu alguma dor no tornozelo. "Tsk... acho que torci minha perna"!
Chen Hao sacudiu a cabeça e agachou-se quando perguntou: "Onde você machucou sua perna? Eu posso ajudar a dar uma olhada"!
"Você não precisa fazer isso. Você não tem uma namorada? Ela pode nos entender mal", respondeu a moça.
"Então volte sozinho"! Assim que ele terminou sua frase, pegou sua bolsa e saiu.
"Que se dane! Você não sabe como ser um cavalheiro e cuidar de uma senhora? O mínimo que você deve fazer é me mandar para um hospital"!
Chen Hao respirou fundo antes de voltar para trás e sentar-se com ela. Ele então levantou o tornozelo dela e depois de encontrar o lugar certo, deu-lhe uma leve reviravolta. Snap! Logo quando a menina estava em pânico e se perguntava o que ele estava tentando fazer, de repente ela podia sentir que sua perna torcida havia melhorado.
"Você está bem agora? O céu está ficando escuro logo, então é melhor se apressar para casa"!
"Espere aí!" A garota parou Chen Hao mais uma vez.
"O que é agora?"
"Você me ajudou muito e eu ainda não lhe paguei". Que tal eu lhe pagar o jantar?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina
quanto fica pra me enviar os capítulos restantes?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos...