Riqueza Repentina romance Capítulo 509

O local já era extremamente caótico.

Todos ali estavam lotados em um canto, tremendo de medo.

Alguns até começaram a espumar ao redor da boca, claramente assustados.

Yu Jinfei estava chorando e não se atreveu a dizer nada.

Por outro lado, Chen Hao respirou fundo e fechou os dois olhos.

Depois de ficar em silêncio por um tempo, ele abriu novamente os olhos. Naquele momento, a vermelhidão em seus olhos havia diminuído significativamente.

Chen Hao caminhou lentamente em direção à governanta e perguntou: "Onde você trancou meus amigos"?

"Eh!" Quando a governanta foi interrogada, todo o corpo dele tremeu.

Ele cuspiu uma boca cheia de sangue fresco e se retorceu no chão. Depois de um tempo, ele parou de se mexer por completo.

Como ele estava muito aterrorizado, houve um afloramento de sangue que causou uma ruptura em seu cérebro.

"Procure-os!" Chen Hao encomendou os subalternos atrás dele.

"Sim, Senhor Palácio Jovem"! Eles então entraram em ação.

Mas antes da partida de Chen Hao, ele viu a mãe e as filhas da Família Yu se reunirem. Ele simplesmente desviou o olhar e marchou para fora dali.

Havia silêncio total no local. Na hora seguinte à partida de Chen Hao, ninguém se atreveu a se mover.

Desde então apenas, dentro da Zona Triangular de Tian City, enquanto o Grupo Tian Long foi mencionado, não havia ninguém que não tremesse de medo.

Três dias depois, no casarão, o tio Wen estava dizendo a Chen Hao: "Senhor Jovem Palácio, o Senhor me disse para procurar o terreno onde as Raposas Espirituais habitam, e ele foi localizado. Acontece que é na floresta secreta, a oeste de Long Jiang, onde alguém já havia encontrado uma Raposa Espiritual"! O tio Wen então suspirou. "Eu entendi as intenções do Senhor. Se você não pode depender do sangue sagrado para se alimentar, é uma preocupação que em breve, seu temperamento será afetado pelo ódio. Nesse momento, seria difícil voltar ao seu eu original".

Chen Hao franziu o sobrolho; de fato, essas palavras chegaram ao fundo de seu coração.

Inicialmente, Chen Hao pensou que poderia depender de si mesmo para se controlar.

Mas quando ele agiu, Chen Hao descobriu que o mínimo de ódio era como uma pequena faísca que podia desencadear um incêndio na pradaria. Uma vez acesa, ele não conseguia se controlar e usava táticas extremamente cruéis para resolver o problema.

Além disso, nesses três dias, Chen Hao estava sentindo uma coceira insuportável - ele estava na verdade pensando em assassinar pessoas!

"Eu entendo, tio Wen. Eu também não quero me tornar uma máquina assassina". Muito bem, você dá as ordens. Faremos um movimento hoje e iremos a Long Jiang para encontrar a Raposa Espiritual", instruiu Chen Hao.

"Sim, Senhor Palácio Jovem".

Chen Hao se levantou na sala. "Se eu não estou errado, a fundação da Família Mo que Mo Changkong encontrou está em Long Jiang".

Quando Chen Hao chegava lá, ele aproveitava a oportunidade para acertar as coisas com eles.

Chen Hao acariciou um vaso de flores frescas na sua frente.

Quando ele pensou na Família Mo, ambas as palmas das mãos enroladas em punhos e de repente, o vaso de flores frescas murchou.

Quando Tio Wen testemunhou esta cena, suas pálpebras se torceram.

É verdade que a preocupação do Senhor com o Senhor do Palácio Jovem não foi descabida.

Neste momento, o Senhor do Palácio Jovem havia sido transformado por sua experiência em sua formação. Agora, suas habilidades haviam atingido um estado muito assustador, mais ainda do que aquilo pelo qual o Senhor havia passado após sua transformação anterior.

Se não fosse por seu medo de que o Senhor do Palácio Jovem caísse no mal, o Senhor não quereria que o tio Wen o seguisse meticulosamente ao seu redor.

"Jovem Senhor do Palácio, há algo que não sei se devo ou não mencionar".

"Tio Wen, fale".

No final, Yu respirou fundo e disse: "Então, senhor, posso acompanhá-lo? Eu não quero mais me separar de você".

"Você não pode, Yu. Esta viagem que o Jovem Mestre do Palácio está levando o levará para longe de nós. Se uma garota bonita como você ficar ao seu lado e atrair a atenção de pessoas ruins, ele teria que abrir uma exceção para você e fracassaria depois de chegar tão perto do sucesso. Então, não", disse o tio Wen enquanto balançava a cabeça.

"B-Mas haverá um momento em que você se encontrará. Quando você o fizer, alguém deve estar lá com o senhor para cuidar dele. Avô Wen, você pode ser tão cuidadoso quanto uma menina?" Yu disse.

O tio Wen, de repente, não tinha nada a dizer. Ele não podia deixar de balançar a cabeça e rir amargamente.

"O que você disse realmente tem sua lógica. Entretanto, Yu, se você quiser ir, deve nos seguir por uma longa distância, e não deve perturbar a calma do Jovem Palácio do Senhor. Se você não concordar com isto, não podemos levá-lo conosco".

"Eu-eu concordo então!" Yu disse alegremente.

Assim mesmo, o assunto foi decidido.

Naquela tarde, Chen Hao retornou à China e pegou um trem verde em direção a Long Jiang.

Pela manhã, dois dias depois, o trem chegou à saída da província de Long Jiang.

Na saída da estação, havia um pequeno restaurante.

"Irmã, coma o que quiser". A refeição é por minha conta hoje", disse um garoto naquele momento com um sorriso no rosto. Havia duas outras meninas com ele em seus assentos.

"Como você tem dinheiro, deixe-me dizer-lhe isto, já saímos há muito tempo e devemos voltar para casa". Caso contrário, podemos ser punidos", disse uma das garotas bonitas, acusando-a.

O menino era naturalmente bonito e as duas meninas também eram muito bonitas; o trio bonito e bonito naturalmente atraiu muita atenção na loja.

"Muito bem, muito bem, estamos nos divertindo há bastante tempo, devemos ir", disse a outra garota com um sorriso.

"Huh? Irmã, apresse-se e olhe. É o cara que estava sentado ao nosso lado no trem..." disse a menina de repente enquanto apontava para a porta.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina