Riqueza Repentina romance Capítulo 415

"A propósito, Chen Hao, onde você está hospedado? Por quanto tempo você vai ficar aqui? Xiaobei irá acompanhá-lo hoje. Se você precisar ir ao aeroporto amanhã, eu posso levá-lo até lá. Não tenha vergonha de nos perguntar nada, está bem?"

Guo Caifeng lhe disse enquanto dirigia, e se virou para olhar para Chen Hao, que se sentou em silêncio no banco de trás de seu carro.

Na realidade, seu coração afundou quando ela viu a bagagem de Chen Hao.

De forma amigável, ela insinuou Chen Hao a sair no dia seguinte

"Tia Caifeng, eu não vou embora amanhã. Na verdade, talvez eu fique em Yan Jing por um tempo. Espero que você perdoe minha intrusão", disse Chen Hao sorriu ironicamente e disse.

Era um mundo materialista. Se você fosse pobre, ninguém perguntaria por você mesmo se você vivesse em uma cidade movimentada; se você fosse rico, as pessoas o visitariam mesmo se você vivesse nas montanhas. Todos tinham medo de pessoas pobres.

Guo Caifeng fez uma cara longa e ficou quieto.

"Chen Hao, não se preocupe! Basta ficar em nossa casa. O aniversário da avó é daqui a alguns dias, tenho certeza de que ela estaria na lua se você a visitasse no seu aniversário"! Yang Xiaobei, entretanto, foi muito amigável com Chen Hao.

Antes de vir para Yan Jing, a mãe de Chen Hao o informou que Xiaobei não sabia quem ela realmente era, embora ela tivesse apoiado a família de Xiaobei durante todo esse tempo.

Mas Chen Hao pensou: "É melhor que ela não saiba, afinal de contas.

"Eu só espero que sua avó não fique furiosa depois de vê-lo"! Guo Caifeng disse friamente.

"Mãe, por que você é assim? Eu sei que a avó e a tia tinham um relacionamento tenso, mas a avó ainda perguntava sobre Chen Hao e Chen Xiao anteriormente"! Yang Xiaobei explicou para sua mãe.

"Chen Hao, sei o motivo real de sua vinda para visitar a avó desta vez. Vocês estão passando por momentos difíceis e querem uma parte da riqueza dela? Está tendo algumas dificuldades financeiras, eh? Ouça, acho que você deveria desistir disso - mesmo nossa família não poderia receber muito, muito menos você"! Guo Caifeng suspirou.

Obviamente, ela analisou as coisas de forma muito diferente da pessoa comum.

Chen Hao não se deu ao trabalho de se explicar. Ele apenas balançou a cabeça e sorriu ironicamente. Depois, ele conversou com Yang Xiaobei sobre sua vida recente.

Afinal de contas, eles eram primos. Depois de uma pequena conversa, eles ficaram mais familiarizados uns com os outros.

A Família Yang era uma das três maiores famílias de Yan Jing, e eles tinham muitas filiais.

Madame Yang, avó de Chen Hao, era uma pessoa muito tradicional. Ela era rigorosa na educação de seus filhos. Mas para aqueles que ela tinha gostado e para aqueles que alcançavam grande sucesso para a família, ela lhes dava imenso apoio.

Como o pai de Xiaobei tinha ficado acamado em estado vegetativo, o status de Yang Xiaobei e de sua mãe despencou. Eles eram insignificantes na família, quase invisíveis, até mesmo.

Sua avó só arranjou um emprego médio na família para Guo Caifeng.

Portanto, o bairro onde eles moravam não era muito chique. Era apenas um bairro normal.

Chen Hao finalmente entendeu o que sua mãe queria dizer com "a família Yang era complexa". Inicialmente, não estava em sua mente, mas agora ele compreendia totalmente o peso dessas palavras.

"Xiaobei, venha aqui. Preciso lhe dizer uma coisa"! Depois de chegar em casa, Guo Caifeng chamou Xiaobei em seu quarto quando ela estava prestes a sair e comprar algumas mercearias. Os dois conversaram um com o outro por um tempo.

Enquanto isso, Chen Hao foi visitar seu tio que ainda estava inconsciente.

Sempre foi um pesar de sua mãe que seu tio se tornasse assim. Mesmo que sua família tivesse tecnologia médica avançada, eles ainda não conseguiam fazê-lo voltar ao normal.

Chen Hao também não poderia fazer nada a respeito, mesmo que tentasse o seu melhor se pudesse.

Ele se perguntava se o tio Qin conhecia alguma maneira possível de melhorar a situação. Mas onde estava aquele velho companheiro agora?

Xiaobei foi comprar algumas mercearias. Chen Hao estava bastante relutante em enfrentar sozinho sua tia faladora.

Afinal de contas, até agora ele não tinha ouvido nada de bom vindo daquela boca dela.

Ele então lhe disse que estava saindo para um passeio como desculpa para fugir dela.

Justo quando ele estava descendo as escadas, seu telefone tocou. Era um identificador de chamadas desconhecido.

"Saudações, Jovem Mestre". Sou a pessoa responsável pela família Chen na área de Yang Jing, Hou Ping. Há algo em que eu possa ajudá-lo, agora que você está aqui"?

Depois de ouvir isso, Chen Hao correu para o local do acidente, que estava em sua vizinhança.

"Venha julgar por nós. Esta garota bateu em nosso carro e tentou fugir dele"!

A voz veio de um homem na casa dos trinta anos. Eram um casal jovem.

Ele desprezou em Yang Xiaobei.

"Não, eu não estava tentando fugir! Eu não bati em você! Eu já havia travado - foi sua mulher que esbarrou em mim"! Yang Xiaobei explicou freneticamente.

Na verdade, Xiaobei pensou que como Chen Hao estava aqui, ela queria fazer algo agradável para Chen Hao comer, então ela correu de volta depois das compras. Ao mesmo tempo, a esposa do homem estava tentando dirigir o carro que seu marido acabou de comprar. Enquanto ela dirigia, ela ficou nervosa e bateu em Xiaobei. Além disso, Xiaobei caiu de sua scooter.

Mas eles transferiram a culpa para Xiaobei em seu lugar.

Assim, a cena aconteceu.

"O que está errado? O que há de errado?" Guo Caifeng perguntou ansiosamente enquanto ela e Chen Hao corriam para o local.

Yang Xiaobei explicou a ela todo o cenário.

"Ha! Quem lhe pediu para correr em sua scooter elétrica? Jesus!" a mulher cruzou os braços e zombou.

Era gritante que ela estava complacente e orgulhosa do fato de estar dirigindo a série 5 da BMW.

"Bem, veremos quem está em falta, pedindo à gerência da propriedade para olhar para trás para as filmagens do CCTV"! Guo Xiaofeng disse.

"Muito bem, então vamos fazer isso! Querida, por que você não vai assistir à reprodução da CCTV com eles, enquanto eu chamo o Sr. Zhou?" ela disse friamente.

"Sr. Zhou? Qual Sr. Zhou?"

Guo Caifeng congelou quando ouviu o nome.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina