Riqueza Repentina romance Capítulo 414

Naquela época, sua mãe achava que seu pai era estranho e misterioso.

Mesmo que seu pai usasse roupas mal vestidas, ele sempre fazia algo que surpreendia as pessoas.

Seu pai também era bastante manso na época; ele não retaliaria mesmo que fosse atingido ou insultado.

Inicialmente, sua mãe simpatizou com ele. Lentamente, eles se apaixonaram e começaram a namorar, assim como Chen Hao e Su Tongxin.

Naquela época, a Família Yang era a principal família entre as quatro famílias mais poderosas de Yan Jing.

A avó materna de Chen Hao, Madame Yang, foi especialmente rigorosa na administração da família. Ela tornou a família Yang ainda mais poderosa após a morte de seu marido.

Entretanto, havia uma coisa que sua mãe mais odiava em sua mãe - ela continuou a manter a tradição patriarcal de valorizar mais os homens do que as mulheres.

Na Família Yang, mesmo até hoje, as mulheres da família nunca lidariam com os assuntos importantes. Por mais que trabalhassem duro, elas tinham que passar os bens e cargos mais valiosos para os homens da família.

Era normal para sua avó, que tinha fortes valores tradicionais, valorizar os homens sobre as mulheres, mesmo sendo ela também uma mulher.

De acordo com o desenvolvimento da situação naquela época, a mãe de Chen Hao seria casada com o filho dos parceiros comerciais de sua família como resultado de sua aliança comercial.

Seu pai manteve um perfil muito discreto - ninguém sabia que ele era o mais rico da família Chen se ele decidisse ficar calado sobre isso.

Assim, sua mãe fugiu do casamento e ambos os pais fugiram.

Se fosse só por causa disso, a rixa entre as famílias Yang e Chen não seria tão séria.

O quinto irmão de sua mãe - tio Yuxing - era muito próximo de sua mãe e os ajudou a fugir.

Por causa disso, o tio Yuxing arcou com todas as responsabilidades. Ele foi severamente punido pela avó de Chen Hao, e depois foi expulso da família.

Eles também ofenderam seu parceiro de negócios com a fuga.

Quando seu pai terminou sua educação na pobreza, ele se preparava para voltar à Família Yang para falar em nome de seu tio.

Entretanto, alguns dias antes de seu pai poder fazer isso, seu tio foi assassinado por alguém e pousou em estado vegetativo. Ele ainda estava acamado até agora.

O culpado foi seu parceiro de negócios que culpou seu tio por envergonhar sua família.

E sua avó culpou sua mãe por causa disso. Ela anunciou publicamente que cortou todos os laços com a mãe dele.

Quanto à mãe dele, ela achava que sua avó era muito impiedosa - afinal, foi ela quem baniu seu tio e o ignorou.

Esta foi a rixa entre sua mãe e sua avó.

Após o casamento de seus pais, eles nunca visitaram a Família Yang.

Em vez disso, eles obliteraram a família que assassinou seu tio.

Esta foi também a razão pela qual as quatro maiores famílias de Yan Jing se reduziram a três.

"O que aconteceu depois?" Chen Hao finalmente entendeu tudo. Ele não sabia que seus pais haviam passado por tanta coisa!

"Depois disso, seu pai e eu mantivemos contato com a família de seu tio e cuidamos dele em segredo. Há dez anos, sua avó o trouxe de volta para a família Yang". Ela enxugou algumas lágrimas enquanto falava.

"Mãe, seja paciente. Esta é sua primeira vez aqui, e é normal que os vôos sejam atrasados", disse a menina em algumas boas palavras.

Ela ficou radiante quando a tia Yuping ligou para dizer-lhe que sua prima, Chen Hao, estava chegando.

Ela sabia que a tia Yuping e o tio Jindong tinham cuidado de seus negócios no exterior durante os últimos anos. Eles lhe deram muito apoio em segredo - eles encontraram os melhores professores para ela, lhe deram a melhor educação e fizeram muito mais coisas por ela.

Entretanto, por algumas razões, ela não pôde visitar sua tia, seu tio, sua prima irmã e seu primo irmão.

"Hmph! Ele é tão pretensioso! Por que ele deve tomar o avião? Vir de carro não é bom o suficiente para ele? Seu pai já está neste estado, e sua irmã não é melhor! Eu não devo nada à família Yang", reclamou a mulher de meia-idade.

"Mãe, a tia nos subsidiou todos estes anos. Você sabia que ela tem ajudado nossa família, mas por que você diz tais coisas sobre ela"?

"Se sua tia não tivesse fugido com aquele bastardo anos atrás, seu pai não estaria nesta situação agora mesmo! E nosso status na Família Yang seria muito maior! Você é a Jovem Senhora da Família Yang, por isso deve ter muitos guardas e carros seguindo você quando estiver fora, como todos os seus primos. Mas olhe para nós agora, apenas um Volkswagen! E você! Lembre-se de que sua avó proibiu qualquer pessoa da família de contatar sua tia. Se formos encontrados mantendo contato com eles, não só seremos banidos da família, como perderei meu emprego também! Oh, estou tão ansiosa neste momento"! A jovem garota escutou calmamente os resmungos de sua mãe e olhou para o portão de chegada com expectativa.

Ela se perguntava como era Chen Hao; sua tia era uma beleza, então ela estava certa de que seu primo também seria bonito.

Um jovem arrastando sua bagagem caminhou em direção a ela.

"Yang Xiaobei?" ele sorriu e perguntou enquanto olhava o cartão em suas mãos que escrevia 'Chen Hao'.

A menina mordeu os lábios e acenou com a cabeça, olhando para o belo jovem em frente a ela em branco.

"Você é Chen Hao?" Ela sorriu docemente.

"Yup!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Riqueza Repentina