"Esta senhora é a matriarca da Família Barros, mantenham a decência."
Secretário Mário estava ao lado de Dona Diana Barros, quando as pessoas no escritório o viram, ficaram perplexas e pararam de falar.
Dona Diana Barros questionou: "Onde o pessoal do Sr. Noronha levou o nosso Sílvio? Soltem-no imediatamente! Se isso se tornar um grande problema, eu não vou deixar barato!"
Nesse momento, Dona Diana Barros parecia uma mulher furiosa, perdendo toda a sua compostura habitual.
Então, Sr. Noronha apareceu de um canto, vendo Dona Diana Barros, ele se aproximou com um sorriso forçado e disse: "Senhora, por que veio tão tarde?"
"Sílvio foi levado pelos seus homens, por que acha que eu vim?"
"Ah, isso é complicado. O Presidente Barros feriu o Sr. Castro, e isso é grave. Precisamos dar uma satisfação ao Sr. e à Sra. Castro. O Presidente Barros está na nossa sala de interrogatório; se a senhora quiser ver o Presidente Barros, posso organizar um encontro."
"Diego Castro? Quem ele pensa que é! Desde quando ele manda no Rio de Janeiro? Nosso Sílvio nunca faria algo ilegal, com certeza foi uma armadilha do bandido Diego Castro!"
Quem não sabe o que Diego Castro costumava fazer?
Não é fácil incriminar alguém?
Nesse momento, a voz de Valéria Rocha soou atrás de Dona Diana Barros.
"Armadilha? Meu marido está no hospital agora, seu neto tentou me matar. Se não fosse por meu marido me salvar, a pessoa no hospital seria eu."
"Você!"
O rosto de Dona Diana Barros estava visivelmente perturbado.
Valéria Rocha, entretanto, disse: "Como assim? Estou errada? Tenho provas concretas em mãos, a Sra. Diana Barros não vai negar, vai?"
Vendo Valéria Rocha tão assertiva, o Secretário Mário rapidamente se aproximou do ouvido da Sra. Diana Barros e sussurrou: "Senhora, com a Valéria Rocha aqui hoje, se o assunto da contratação de um assassino vier à tona, pode ser ainda mais problemático. Melhor sairmos agora e amanhã cedo trazemos o Presidente Barros de volta."
A Sra. Diana Barros, claramente temerosa de ter seus segredos expostos, concordou: "Tudo bem, hoje eu não vou discutir mais com você aqui. Quando o Sílvio sair, você vai ver só o que é chorar de verdade!"
Dito isso, a Sra. Diana Barros saiu da delegacia acompanhada do Secretário Mário.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...