Ao ouvir a voz de Susana Pacheco, Felipe Pacheco correu imediatamente em direção ao som.
Valéria Rocha seguiu-o de perto, apenas para ver Susana Pacheco sendo abordada por alguns homens de meia-idade assim que entrou.
Susana Pacheco vestia uma saia curta azul e branca estilo colegial, seus cabelos loiros cacheados espalhados, fazendo-a parecer a princesinha de uma família rica.
Valéria Rocha ficou um pouco preocupada ao ver a aparência de Susana Pacheco.
Era definitivamente a filhinha de papai, que não conhecia as dificuldades da vida, vestindo-se de forma tão chamativa neste lugar, era certo que atrairia a atenção de vários homens assim que entrasse.
Agora, mesmo que ela quisesse investigar discretamente, seria impossível.
"Vocês todos, afastem-se!"
Nesse momento, Felipe Pacheco chegou até Susana Pacheco. Ele tinha 1,85 de altura e uma postura imponente, apenas parando ao lado de Susana Pacheco já era o suficiente para mostrar sua presença dominante.
Susana Pacheco, irritada, disse: "Irmão! Eles ousaram tocar em mim! Corte as mãos deles para mim! Eu quero picar e alimentar os cachorros!"
Ao ouvir sua irmã dizer isso, as palavras corajosas de Felipe Pacheco ficaram presas em sua garganta.
Porque ele viu que os homens que provocaram o problema estavam começando a olhar para eles com maldade.
Susana Pacheco costumava dizer essas coisas no exterior para assustar as pessoas, naturalmente não achava que houvesse algo errado, mas aqui era o Rio de Janeiro. Dizer coisas tão arrogantes neste lugar, seria uma sorte não serem espancados.
Valéria Rocha viu que a situação estava ficando fora de controle e se adiantou, dizendo: "Todos nós viemos aqui para nos divertir, era para ser um momento de alegria, mas vocês não deveriam agredir uma garota."
O líder dos homens de meia-idade, vendo que Valéria Rocha, apesar de estar usando roupas casuais e sem maquiagem, tinha uma aparência e corpo atraentes, de repente ficou interessado. Ele disse: "Oh, veio outra para defender? Você é bonita, que tal vocês duas nos acompanharem hoje? Aí a gente esquece o que aconteceu, se não, nós vamos ter que ser mais rudes!"
"Você!"
Susana Pacheco, que não suportava ser insultada, estava prestes a avançar para esbofetear o homem quando Valéria Rocha disse: "Então, vocês são bem conhecidos aqui no Rio de Janeiro?"
"Claro!" O homem nojento olhou Valéria Rocha de cima a baixo com olhos lascivos e disse: "Se você nos servir bem, eu também posso te pagar."
Quando a mão do homem nojento estava prestes a tocar Valéria Rocha, as portas da frente e de trás do salão de repente se abriram, e um grupo de pessoas com bastões elétricos entrou.
Diego Castro entrou em meio à densa fumaça que preenchia o ambiente, estendendo a mão casualmente para dispersar a fumaça à sua frente, e franzindo a testa, disse: "Prendam todos eles."
"Sim, senhor!"
Os membros da Família Castro, bem treinados, rapidamente dominaram e imobilizaram no chão aqueles que, momentos antes, proferiam palavras audaciosas e desafiantes.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...