Felipe Pacheco seguia atrás de Valéria Rocha, parecendo menos um casal de namorados em passeio e mais uma mãe levando seu filho.
Valéria Rocha lançou um olhar para Felipe Pacheco. Ela se lembrava que, nas reuniões familiares dos Pacheco, Felipe sempre tinha uma presença marcante. Como é que, ao chegar no Rio de Janeiro, ele se tornou tão tímido a ponto de mal conseguir levantar a cabeça?
“Cof, cof!” Com um tom sério, Felipe Pacheco perguntou: “O que é aquilo ali atrás?”
O funcionário, caminhando à frente, respondeu: “Esse aparelho atrás não é tão simples de se explicar, os da frente no máximo trocam por brinquedos, mas os de dentro podem ser trocados por dinheiro. Isso não é mais emocionante que pescar?”
Ao ouvir que era possível trocar por dinheiro, Felipe Pacheco imediatamente mostrou interesse: “Mas eu ouvi dizer que esse tipo de jogo foi proibido.”
“Ah, a gente joga escondido. Não é algo que eu saia contando por aí.”
“Então você trabalha aqui?”
“Basicamente, eu ajudo a atrair clientes para o patrão.”
“E essas máquinas do fundo pagam na hora?”
“Com certeza!”
Felipe Pacheco, insatisfeito, torceu a boca, mas o funcionário pensou que ele estava chateado por ter sua honra atingida, então disse: “Eu apenas trabalho aqui, realmente não posso revelar muitos detalhes sobre o patrão. Mas você tem um bom olho, nossas máquinas são as melhores, importadas diretamente de São Paulo pelo mar, garantia de originalidade e dentro da lei.”
Valéria Rocha franziu a testa levemente ao ouvir isso. Isso significava que as máquinas realmente vinham de São Paulo para o Rio de Janeiro. Então, Diogo Scholz realmente tinha ligação com isso.
Naquele momento, Valéria Rocha e Felipe Pacheco estavam do lado de fora da porta que o funcionário acabara de abrir, e um cheiro forte de fumaça invadiu o ambiente, ainda mais intenso que o de fora. Valéria Rocha finalmente pôde ver claramente o interior do local, onde todas as máquinas eram caça-níqueis desativadas.
"Por favor, entrem," disse o funcionário. No mesmo momento, do lado de fora, ouviu-se a voz exaltada de Susana Pacheco: "Afasta-se! Como ousa encostar em mim! Você está procurando encrenca, é?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...