Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 953

"Oportunidade?"

Diogo Scholz soltou uma risada fria: "Que tipo de oportunidade ridícula é essa?"

Tratando-me, Diogo Scholz, como se eu fosse um macaco para ser manipulado, levando as coisas da Família Scholz sem pensar duas vezes e ainda colocando toda a culpa em minha cabeça! Eu definitivamente vou acertar as contas com a pessoa por trás disso!

"Henrique, prepare-se, vamos para o Rio de Janeiro."

"Ir para o Rio de Janeiro?"

O olhar de Diogo Scholz se tornou imediatamente sombrio: "Vamos encontrar aquele que se esconde nas sombras e acertar as contas!"

Na calada da noite, na casa da Família Barros, no Rio de Janeiro.

Sílvio Barros abriu a porta de casa, após vários dias fora, encontrou o lugar coberto de poeira. Ao acender as luzes do primeiro andar, um cheiro fétido já se espalhava do andar de cima. Cobrindo o nariz e a boca, Sílvio Barros começou a subir lentamente as escadas. Ao abrir a porta do quarto principal, foi recebido por um odor pantanoso, fazendo Sílvio Barros franzir o nariz com desgosto.

A mulher na cama estava encolhida e seca, com cabelos amarelados e frágeis, magra ao ponto dos ossos sobressaírem, os olhos profundamente encovados, e lábios rachados como terra seca, exalando um cheiro indescritível.

"Salve... me..."

A voz de Antônia Barbosa era rouca e difícil, como se cada palavra exigisse toda a sua força.

Sílvio Barros olhou friamente para Antônia Barbosa à sua frente, como se estivesse olhando para um morto: "Você não serve mais para nada, vou te mandar para o outro mundo."

"Não... por favor..."

Antônia Barbosa arregalou os olhos, ela não queria morrer! Ela não estava pronta para morrer! Ela ainda queria viver, mas Sílvio Barros já havia sacado sua arma, puxando o gatilho. A bala perfurou a testa de Antônia Barbosa, que ficou paralisada. Nos seus últimos momentos, as memórias de sua vida passada surgiram em sua mente como um carrossel.

Ela deveria ter sido a Sra. Barros! Ela deveria ter sido a vencedora final! Mas logo, o destino de sua vida passada a alcançou rapidamente. Ela foi despojada de tudo por Sílvio Barros, e no fim, perdeu a vida de maneira trágica, esfaqueada dezessete vezes pelo Sílvio Barros enlouquecido.

Fora da Família Barros, Sílvio Barros derramou gasolina na casa que havia sido o lar de seu amor com Valéria Rocha. Da parte de dentro até a parte de fora, do jardim até o pátio da frente. Sílvio Barros acendeu um cigarro do lado de fora do portão, jogou o isqueiro na grama e, num instante, o fogo se espalhou, consumindo completamente a residência da Família Barros.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder