Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 936

"Eu?"

"Sim, você vai substituí-la!"

Susana Pacheco era apenas uma refém, e a pessoa que ele mais detestava era Valéria Rocha! Foi Valéria Rocha quem o levou a esta situação!

Pablo Nascimento disse friamente: "Valéria Rocha, você tem muitos truques, eu não posso confiar em você. Se você não vier, nem pense que vou soltá-la primeiro!"

"Então não solte, afinal, quando chegar a hora, a família Pacheco que vai querer sua cabeça, não a minha. A propósito, um lembrete ao Presidente Nascimento, se você me sequestrar e eu me machucar, Diego Castro só vai tornar as coisas piores para você."

"Você..."

"Mas eu posso aceitar sua proposta, me usar em troca da Srta. Pacheco, estou disposta a me deixar levar por você."

Vendo a hesitação de Pablo Nascimento, Valéria Rocha disse: "Presidente Nascimento também deve saber, com minhas habilidades limitadas, embora não seja um problema lidar com alguns amadores, com certeza eu não posso superar você, Presidente Nascimento."

Ao ouvir isso, Pablo Nascimento deu uma risada fria e disse: "Pelo menos você tem consciência de suas limitações."

Então, Pablo Nascimento finalmente soltou as cordas que amarravam as mãos de Susana Pacheco. As marcas apertadas eram visíveis nos pulsos de Susana Pacheco. Desde pequena, Susana Pacheco sempre foi tratada com grande cuidado, nunca tendo sido amarrada dessa forma. Embora ela quisesse dar um tapa em Pablo Nascimento, temendo a arma em suas mãos, Susana Pacheco não fez nenhum movimento.

Por outro lado, Diego Castro já estava a caminho do local indicado pelo GPS. Ele já estava preocupado com Valéria Rocha indo sozinha encontrar Susana Pacheco à noite, então, ao verificar o sistema de localização no seu relógio, descobriu que Valéria Rocha estava se movendo em direção à zona rural, parando numa fábrica abandonada.

No carro, o telefone de Diego Castro tocou, e o subordinado do outro lado perguntou: "Chefe, quantos homens você precisa?"

Diego Castro disse calmamente: "Não preciso de homens."

Diogo Scholz lançou um olhar frio para Henrique Matos: "Fazer o quê? Valéria Rocha que procure Diego Castro, o que eu tenho a ver com isso? Ela me ligou?"

"Apesar de não ter ligado... Mas, a Sra. Kelly está nas mãos de Pablo Nascimento, e a Sra. Kelly ligou para o senhor, não foi? Embora tenhamos rompido o noivado com a Sra. Kelly, se algo acontecer a ela por causa disso, e se disserem por aí que foi porque o senhor não pagou o resgate, isso não seria bom para a sua reputação."

Ouvindo o que Henrique Matos disse, Diogo Scholz acenou com a cabeça: "Faz sentido."

"E mais, Pablo Nascimento sabia que tanto a Sra. Kelly quanto a Srta. Pacheco foram suas noivas anteriormente, e ainda assim as sequestrou. Isso claramente mostra que ele não nos respeita. Patrão, vamos engolir essa afronta?"

"Você tem toda razão."

"Não estamos indo lá pela Srta. Rocha, estamos indo por você, patrão."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder