Diogo Scholz mostrava-se indiferente, dizendo casualmente: "Pablo Nascimento está precisando de dinheiro, quer um resgate, certo?"
"…Sim."
"Kelly Lacerda foi sequestrada, ele deveria estar pedindo dinheiro ao Diego Castro. Afinal, foi Diego Castro quem prometeu ao Sr. Lacerda que cuidaria de Kelly Lacerda, isso não tem nada a ver comigo."
Diogo Scholz pensou que algo sério havia acontecido. Ele afrouxou a gravata e disse: "Vá arrumar suas coisas. Não precisamos nos preocupar com o assunto de Kelly Lacerda. Alguém vai limpar a bagunça por ela."
"Mas..." Henrique Matos tinha uma expressão difícil de descrever, fazendo Diogo Scholz franzir a testa: "Tem mais alguma coisa?"
"Valéria Rocha... também foi sequestrada."
Ao ouvir isso, Diogo Scholz claramente não acreditava: "Pablo Nascimento conseguiu sequestrar Valéria Rocha?"
"Eu ouvi com meus próprios ouvidos, além de Valéria Rocha, também há Susana Pacheco. Parece que dessa vez Pablo Nascimento quer um resgate de um bilhão!"
Ao ouvir o montante de um bilhão, o sorriso no rosto de Diogo Scholz desapareceu, sendo substituído por uma expressão severa: "Um bilhão? Ele enlouqueceu?"
Henrique Matos disse: "Chefe, pessoas desesperadas podem enlouquecer."
Dentro de uma fábrica abandonada.
Valéria Rocha, já um pouco entediada, encostou-se no seu carro esportivo e tirou o celular, dizendo: "Tem certeza que não precisa que eu ligue para Diego Castro? As duas já ligaram, o que o Presidente Nascimento está esperando?"
"Cale-se!"
Ao ouvir isso, Pablo Nascimento claramente hesitou por um momento.
Valéria Rocha apontou para as mãos de Susana Pacheco e disse: "Você usou uma corda tão grossa para amarrar as mãos da Srta. Pacheco, se por acaso machucar os pulsos dela, aquele irmão superprotetor, Benício Pacheco, provavelmente vai cortar suas mãos."
Mesmo Susana Pacheco, que não era muito perspicaz, percebeu que Valéria Rocha estava tentando ajudá-la nesse momento. Ela imediatamente retrucou: "Exatamente! Meu irmão e meu pai são os que mais me mimam, amarrando-me assim, quando meu irmão chegar, ele com certeza não vai te deixar em paz!"
Ao ouvir isso, Pablo Nascimento também ficou em silêncio por um momento. Ele olhou para Susana Pacheco, que estava completamente indefesa, e disse: "Posso desamarrar você, mas se tentar fugir, vou atirar nas suas pernas!"
Vendo a expressão feroz de Pablo Nascimento, Susana Pacheco claramente ficou assustada.
Em seguida, Pablo Nascimento começou a desatar a corda das mãos de Susana Pacheco, mas, no meio do processo, de repente, ele olhou para Valéria Rocha e disse: "Você, venha aqui."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...