Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 760

"Senhorita Rocha, por favor, venha comigo."

Henrique Matos guiava o caminho, mas o olhar de Valéria Rocha permanecia fixo em Sílvio Barros e Isabela Passos.

Isabela Passos possuía uma técnica excepcional ao piano, e Sílvio Barros, naturalmente, não ficava atrás. Os dois conversavam e riam juntos, trocando olhares intensos.

Todos ao redor estavam encantados pela música que os dois produziam ao piano.

Sílvio Barros estava noivo de Antônia Barbosa, então, por que ele estava flertando com Isabela Passos?

"Senhorita Rocha, este é o traje que o Presidente Scholz solicitou que preparássemos para você."

Dentro da suíte presidencial no segundo andar do hotel, Valéria Rocha olhou para o vestido em suas mãos e imediatamente entendeu por que Isabela Passos havia agido daquela maneira contra ela.

Tomar banho, maquiar-se, arrumar o cabelo, trocar de roupa – todo esse processo levaria pelo menos duas horas para ser concluído.

E em duas horas, o jantar já estaria quase no fim.

Isabela Passos claramente queria impedir que ela estivesse ao lado de Diogo Scholz como sua acompanhante.

Se esse fosse o caso, ela não teria tempo para se familiarizar com os empresários que colaboravam com a família Scholz em São Paulo.

Pensando nisso, Valéria Rocha imediatamente foi ao banheiro, removeu a maquiagem e, após uma limpeza rápida, envolveu-se em um roupão de banho.

Ao ver Valéria Rocha abrir a porta em menos de dez minutos, Henrique Matos ficou surpreso, especialmente ao notá-la vestindo apenas um roupão. Ele abaixou a cabeça e perguntou: "Senhorita Rocha, há algo mais em que posso ajudá-la?"

"Não vou usar este vestido. Por favor, prepare um terno de estilo andrógino para mim."

"Um terno?"

"Rápido, preciso dele em quinze minutos."

Henrique Matos imediatamente deu ordens para que o terno fosse preparado.

Valéria Rocha pegou a caixa de maquiagem da maquiadora, que estava claramente confusa. Quinze minutos depois, uma empregada trouxe o terno solicitado para o quarto de Valéria Rocha.

E Isabela Passos sabia exatamente quem deveria brindar com Diogo Scholz e quem poderia firmar parcerias com a Família Scholz.

Em um jantar como este, apenas com ela ao lado de Diogo Scholz, ele poderia receber o melhor apoio possível.

Diogo Scholz olhou para Isabela Passos, que naquele momento parecia uma figura de dar pena, como um pequeno gato suplicando pelo perdão de seu dono.

"Você sabe o que eu mais detesto?"

Diogo Scholz colocou sua mão na testa ferida de Isabela Passos, fazendo-a inalar de dor, mas ela bravamente se segurou para não gritar de dor.

"O que eu mais detesto são mulheres que tentam se fazer de espertas e fingem na minha frente."

Após dizer isso, Diogo Scholz soltou Isabela Passos, cuja testa já começava a sangrar. Diogo Scholz disse friamente: "Você pensou que ao agradar Sílvio Barros e manter uma longa parceria com a família Passos, eu te perdoaria? Eu disse, quem mexe com os meus, não sai impune."

"Diogo, eu também sou uma das tuas... Como podes me tratar assim?" Isabela Passos tinha lágrimas nos olhos: "Você esqueceu? Eu estive ao teu lado por tantos anos, você mesmo me prometeu que um dia eu seria a única senhora da família Scholz."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder