No próximo segundo, para a surpresa de todos, Isabela Passos jogou o champanhe que tinha na mão direto no rosto de Valéria Rocha.
"Isabela Passos!"
Diogo Scholz ficou com o rosto fechado, rapidamente puxou Valéria Rocha para trás de si e disse friamente: "Suba agora!"
Isabela Passos ignorou Diogo Scholz e, olhando para Valéria Rocha que estava atrás dele, disse:
"Ouvi dizer que você é do Rio de Janeiro, que sua família faliu recentemente, certo?"
A voz de Isabela Passos era encantadora como a de um pássaro cantando, mas suas palavras eram repletas de ironia.
As pessoas ao redor estavam ansiosas por saber qual era a verdadeira identidade de Valéria Rocha.
Vendo que Isabela Passos não o obedecia, o rosto de Diogo Scholz ficava cada vez mais fechado, e seu olhar para Januario Passos também se tornou frio de repente. Januario Passos tremia, vendo o comportamento de Isabela Passos naquele momento, ele se arrependia de ter concedido a ela o título de senhorita da família Passos; agora, não só não conseguiram se aliar à família Scholz, como criaram um problema.
Ele originalmente queria mandar Isabela Passos para um hotel e depois encontrar uma desculpa para expulsá-la de casa, mas agora que a situação se escalou tanto, como ele poderia resolver isso?
Com o clima tenso, Januario Passos não teve escolha a não ser confrontar Isabela Passos, segurando seu braço e disse: "Você ainda está machucada, o que está fazendo? Vá para cima agora!"
"Eu não vou!"
Isabela Passos soltou-se da mão de Januario Passos, aproximou-se dele e sussurrou: "Pai, o que você acha que aconteceria se eu revelasse aqui todos os segredos de vocês dois? Diogo Scholz ficaria tão irritado a ponto de querer me matar? Ele se arrependeria de ter me jogado escada abaixo?"
"O que você está planejando? Não faça bobagem!"
Sílvio Barros permaneceu calado, mas Isabela Passos, cada vez mais ousada, segurou a mão dele e disse: "Presidente Barros, me daria a honra de tocar juntos?"
Sob os olhares atentos de todos, Sílvio Barros não recusou e seguiu Isabela até o piano.
Isabela fez questão de ficar bem perto de Sílvio, criando um clima de flerte entre eles, uma sedução tão sutil que poucos homens conseguiriam resistir.
Valéria Rocha franzia ligeiramente a testa.
O que Isabela Passos pretendia focando tanto em Sílvio Barros?
Diogo Scholz não parecia se importar se Isabela Passos estava ou não flertando com outros homens. Ele se virou para Henrique Matos e ordenou: "Henrique, leve Valéria Rocha para tomar um banho e trocar de roupa."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...