Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 698

Diogo Scholz sabia que Henrique Matos nunca mentiria, e imediatamente olhou novamente para a empregada ao lado, perguntando: "E depois, o que aconteceu? Continue falando!"

"Depois... depois, a Srta. Rocha pareceu dizer que não iria machucar o Presidente Scholz, pediu para o Mordomo Matos deixá-la em paz. Depois disso, o Mordomo Matos pareceu ficar irritado, e então... a Srta. Rocha desmaiou."

A empregada relatou tudo o que viu detalhadamente.

Henrique Matos não tinha como refutar, apenas disse calmamente: "Foi Valéria Rocha quem me pediu para pegar detergente para ela, foi por isso que subi. Quando voltei, vi que a pessoa que estava de guarda tinha desaparecido, então fui correndo para o porão e vi Valéria Rocha agindo sorrateiramente num canto. Foi quando me aproximei para verificar, e tudo o que aconteceu depois foi apenas uma artimanha de Valéria Rocha. Chefe, você não deve acreditar nela."

"Então, você está dizendo que o desmaio dela também foi fingido?"

"Com certeza foi isso." Henrique Matos falou seriamente: "Eu nem encostei nela. Só precisamos provar que o desmaio dela foi falso para desmascarar as mentiras dela."

Diogo Scholz olhou para Henrique Matos, depois para Valéria Rocha caída no chão. Enquanto hesitava, Amanda chegou com o médico: "Chefe, o médico chegou."

"Hmm."

Diogo Scholz assentiu e fez um sinal para o médico se aproximar e examinar.

O médico chegou até Valéria Rocha, examinou as pálpebras inferiores dela e beliscou o ponto do meio do rosto dela.

Valéria Rocha ainda não mostrou reação alguma.

O médico então pegou seus instrumentos para um exame básico, e após finalizar, guardou tudo.

Ao ouvir isso, Diogo Scholz olhou para Valéria Rocha caída, pálida no chão. Henrique Matos, temendo que Diogo Scholz não acreditasse nele, apressou-se em dizer: "Chefe, isso certamente é uma trama dessa mulher! Ela definitivamente tem más intenções!"

Henrique Matos raramente se explicava tão ansiosamente. Diogo Scholz massageou a testa e então se aproximou, levantando Valéria Rocha nos braços: "Leve-a ao meu quarto para dar a injeção. Em uma hora, quero que ela possa abrir os olhos e conversar."

O médico pegou sua maleta de medicamentos e seguiu logo atrás: "Sim, Presidente Scholz."

No quarto, Valéria Rocha já havia recebido a medicação por via intravenosa, quando Amanda trouxe a comida até a porta e disse: "Chefe, conforme o médico instruiu, a comida está toda preparada."

Sentado no sofá, Diogo Scholz esvaziou o copo de vinho de um só gole e, em seguida, fez um gesto para Amanda se retirar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder