No salão de festas da Família Castro, um tumulto aconteceu quando o apresentador chamou Diego Castro e Valéria Rocha pela terceira vez, sem que nenhum dos dois aparecesse.
Vendo isso, Sr. Bruno Castro franziu a testa e perguntou ao mordomo ao seu lado: "Onde estão todos?"
"Isso... Eu acabei de ver o jovem senhor e a jovem senhora aqui."
O mordomo parecia confuso, mas Sr. Bruno Castro logo percebeu que algo estava errado e disse: "Mande o apresentador manter a calma no salão, os demais venham comigo."
"Sim, senhor."
Quando o incidente na Família Castro aconteceu, a primeira a receber a notícia foi a vizinha, Sra. Diana Barros.
Ela estava no segundo andar lidando com as questões entre Antônia Barbosa e Dona Maria quando um dos seguranças trouxe as novidades da casa ao lado. Os olhos de Sra. Diana Barros brilharam ao ouvir: "Você está dizendo que os dois desapareceram?"
"Sim."
Sra. Diana Barros lançou um olhar para Dona Maria, cujo rosto estava arranhado, e depois para Antônia Barbosa, com o cabelo em desalinho, e sentiu-se subitamente mais leve.
Se eles estavam com problemas, a Família Castro também não teria paz!
Sra. Diana Barros disse: "Dona Maria, você realmente não sabe se comportar, não sabe que dia é hoje? Melhor descer logo."
"...Sim, senhora."
Dona Maria saiu insatisfeita, e então Sra. Diana Barros se virou para Antônia Barbosa, dizendo: "Os convidados vão chegar em breve, vá se arrumar. Olhe para você, parece a futura Sra. Barros desse jeito?"
"...Sim, vovó."
Mesmo se sentindo injustiçada, Antônia Barbosa sabia que tinha que trocar de roupa e arrumar sua aparência rápido, para não virar motivo de piada no banquete de noivado.
Vendo que Sílvio Barros concordou, Sra. Diana Barros finalmente assentiu, satisfeita.
"Bom, que bom que vai prestar atenção."
Sra. Diana Barros lançou um olhar significativo para Antônia Barbosa e Sílvio Barros, antes de dizer: "Vou esperar lá fora, vocês se arrumem e venham logo."
Sílvio Barros assentiu com a cabeça.
Assim que Sra. Diana Barros saiu com os outros, Sílvio Barros se aproximou de Antônia Barbosa e perguntou: "Como você conseguiu ficar tão desarrumada?"
"Foi tudo culpa da Dona Maria, que me maltratou!"
Antônia Barbosa, sentindo-se injustiçada, agarrou o braço de Sílvio Barros e disse: "Sílvio, quando nos casarmos, podemos contratar outra empregada?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...