Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 685

Diogo Scholz observava Valéria Rocha, que já havia desmaiado em seus braços, com um leve sorriso nos lábios.

Na última vez que Diego Castro e Valéria Rocha encenaram tal drama diante dele, era justo que ele também preparasse uma grande peça teatral para devolver a eles.

Enquanto isso, no Royal Restaurant, o apresentador descrevia com emoção o cronograma da festa de noivado daquela noite. O próximo passo seria a entrada conjunta do casal. No segundo andar, Diego Castro ajeitava sua gravata, desconfortável com o traje formal que pouco usava.

"Diego Castro! Diego Castro!"

Alfredo Goulart chamava enquanto corria escada acima. Ao ver Alfredo entrar apressadamente no vestiário, Diego Castro comentou calmamente: "Hoje é meu noivado, não o seu. Por que toda essa pressa?"

Alfredo parecia aflito: "E a Quirina Meireles? Procurei por toda parte e não a encontrei!"

Ao ouvir isso, Diego Castro franziu a testa: "Eu disse à Quirina hoje para não deixar Valéria sozinha por um instante sequer."

Os dois homens trocaram olhares e, em uníssono, exclamaram: "Isso não é bom!"

No térreo, enquanto o apresentador continuava seu discurso, a audiência aplaudia alegremente, e Sr. Bruno Castro sorria de orelha a orelha.

O Secretário Eduardo já havia enviado pessoas para procurar duas vezes, mas ainda não havia encontrado nem Valéria Rocha nem Quirina Meireles entre os convidados.

Quando Diego Castro e Alfredo Goulart desceram correndo, Secretário Eduardo apressou-se em informá-los: "Sr. Castro! Presidente Goulart, eu já procurei em todos os cantos do hotel e não consegui encontrar as duas!"

Com o rosto fechado, Diego Castro disse: "Se não estão aqui dentro, procurem lá fora!"

"Imediatamente!"

Secretário Eduardo mal havia saído quando um segurança correu para dentro, dizendo: "Presidente Castro! Presidente Goulart! Algo aconteceu com a Presidente Meireles!"

"Eu, eu... eu só lembro, eu só lembro que um segurança nos disse que o Sr. Dias tinha desmaiado, pedindo para irmos até lá, e então, quando saímos, senti alguém cobrindo minha boca e nariz, e eu desmaiei."

Quirina Meireles se esforçava para lembrar, quando de repente levantou a cabeça e disse: "Isso mesmo! Antes de desmaiar, acho que ouvi alguém dizendo algo sobre... o chefe!"

"O chefe?" Alfredo Goulart ficou visivelmente perturbado com essa informação, olhou para Diego Castro e disse, nervoso: "Diego Castro... será que é..."

"Diogo Scholz..."

Diego Castro fechou as mãos em punhos, virou-se para Alfredo Goulart e ordenou: "Reúna imediatamente todos os homens da Família Castro! Cerquem o aeroporto! Nenhum avião pode decolar esta noite!"

"Entendido! Vou cuidar disso agora mesmo!"

Diego Castro, então, arrancou a gravata do terno e acelerou em direção ao aeroporto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder