Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 536

"Ah, ah, ah! O que você pode fazer na questão de um casal, não é da sua conta!"

"Mas..."

"Chega de mas! Vamos logo!"

Alfredo Goulart puxou Quirina Meireles para fora.

No ginásio de boxe, Diego Castro lançava golpes rápidos, precisos e ferozes. Valéria Rocha mal conseguia se esquivar com sua agilidade, e ao perceber isso, Diego Castro franziu a testa. Sem mais piedade, ele estendeu a mão diretamente em direção à garganta de Valéria Rocha, ficando a apenas um centímetro de distância. Um pouco mais, e Valéria Rocha estaria morta.

A respiração de Valéria Rocha se tornou ofegante. Naquele momento, a aura assassina de Diego Castro quase a fez congelar, incapaz de se mover.

"Valéria Rocha, o inimigo não terá a mesma compaixão que eu. Você não pode apenas se esquivar de cada ataque. Se continuar assim, acabará exausta."

"Eu sei, vamos de novo!"

Naquele dia, Valéria Rocha foi exaustivamente treinada por Diego Castro, acabando por cair exausta nos braços dele.

Diego Castro disse baixinho: "Por hoje é só."

Apesar do cansaço, Valéria Rocha estava feliz.

Ela sabia que apenas assim poderia ter a capacidade de se proteger.

Na manhã seguinte, Valéria Rocha foi proativamente até o Grupo Família Barros.

A recepcionista, ao ver Valéria Rocha como uma nova face, perguntou: "Desculpe, senhorita, quem você está procurando?"

"Estou à procura do Presidente Barros."

"Você tem um agendamento?"

"Não tenho."

"Desculpe, mas o Presidente Barros tem uma agenda muito cheia. Se não tiver um agendamento..."

Antes de a recepcionista terminar, Valéria Rocha entregou seu cartão de visita, perguntando: "Ainda preciso de um agendamento?"

Ao ver o nome Valéria Rocha, a recepcionista levantou os olhos surpresa. Ela não esperava que a bela mulher diante dela fosse a esposa de Sílvio Barros!

As notícias sobre o casal estavam por toda a internet, mas Valéria Rocha era muito mais bonita ao vivo do que nas notícias!

"Desculpe, senhora, vou notificar o Presidente Barros imediatamente!"

A recepcionista rapidamente ligou para o Secretário Mário. Ao saber que Valéria Rocha havia chegado, o Secretário Mário apressou-se em recebê-la.

Pouco tempo depois, o Secretário Mário chegou apressado. Ao confirmar que era Valéria Rocha, ele se mostrou surpreso, pois era raro ela visitar o local. Não estava claro o motivo de sua visita naquele dia.

"Por que? Não está feliz em me ver?"

Diante do comentário de Valéria Rocha, o Secretário Mário apressou-se em dizer: "Claro que não, senhora. Por aqui, por favor."

"Então... você vai?"

"Você vai?"

"Eu vou."

"Tudo bem."

Valéria suspirou aliviada ao ver que Sílvio tinha aceitado.

No entanto, Sílvio perguntou no momento seguinte: "Qual a sua relação com Benedito Dias?"

"Eu e o Sr. Dias não temos nenhuma relação especial, apenas negócios, já que Benedito Dias é um parceiro comercial do Grupo M."

Para evitar suspeitas sobre sua identidade, Valéria desviou o assunto casualmente.

E, aparentemente, Sílvio acreditou nas palavras de Valéria. Ele nunca havia duvidado que Valéria fosse Djalma Godoy, especialmente após Francisco Gomes ter comparecido ao jantar em seu lugar da última vez, fazendo com que Sílvio preferisse acreditar que Francisco fosse Djalma.

Sílvio falou calmamente: "Benedito Dias é uma pessoa perigosa, seria melhor você não se aproximar demais para não se queimar."

"Já disse, é apenas um parceiro comercial. Como alguém como o Sr. Dias poderia se aproximar de mim?" Valéria disse sorrindo levemente: "Presidente Barros, você está pensando demais."

"Espero que sim."

"Já entreguei minha mensagem. Como você concordou, o contrato será enviado esta tarde. Espero que nos demos bem durante as gravações do programa."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder