Presidente Novaes ficou com o rosto sombrio de repente.
Ao lado, Pablo Nascimento esboçou um leve sorriso nos lábios.
E no segundo andar, Valéria Rocha levantou uma sobrancelha ao ver a cena.
Parece que hoje será uma noite muito agitada.
"Pai, eu estava procurando por você há tanto tempo que finalmente o encontrei! Eu sou a Valentina... Eu sou a Valentina!"
Valentina Novaes chorava copiosamente, e membros da mídia e repórteres começaram a tirar fotos ao ver essa cena.
No entanto, Antônia Barbosa, imperturbável, agarrou o pulso do Presidente Novaes, empurrou Valentina Novaes e disse com raiva: "Este é o meu pai! Que bobagem você está falando? Quem deixou você entrar? Segurança!"
Os seguranças se aproximaram, mas foram interceptados por Pablo Nascimento.
Pablo Nascimento caminhou lentamente até eles, se agachou e ajudou Valentina Novaes a se levantar, dizendo: "A situação ainda não foi esclarecida, já que você está tão animada hoje, por que não deixamos você terminar o que tem a dizer?"
Valentina Novaes enxugou as lágrimas e olhou para o Presidente Novaes, dizendo: "Pai, eu sou sua filha, eu sou Valentina..."
"Chega!" - Antônia Barbosa interrompeu friamente: "Você acha que é quem diz ser só porque disse? Foi o Pablo que me encontrou pessoalmente e me trouxe até o nosso pai. Nós já fizemos um teste de paternidade há muito tempo. Acho que você veio aqui só para causar confusão!"
"Nada é absoluto, essa senhorita parece ter uma certa semelhança com o Presidente Novaes."
Pablo Nascimento olhou para Valentina Novaes e perguntou: "Senhorita, tem algo que comprove sua identidade?".
"Sim! É um anel!" - Valentina Novaes imediatamente apontou para Antônia Barbosa e disse: "Meu anel, que ela roubou de mim!".
Ao ouvir isso, todos ficaram chocados.
Antônia Barbosa riu friamente: "Que absurdo! Por que eu roubaria seu anel?".
Os olhos de Valentina Novaes brilhavam com uma raiva assustadora: "Porque você queria usar meu anel para subornar o diretor da prisão e ser liberada!"
Ouvindo isso, a surpresa entre o público era ainda maior.
A prisão de Antônia Barbosa já havia sido um grande escândalo, e agora, ao ser trazido à tona novamente, fez com que todos começassem a questionar como Antônia Barbosa foi liberada da prisão.
Antônia Barbosa permaneceu indiferente e disse: "Se você diz que eu roubei seu anel para subornar o diretor da prisão e ser libertado, então por que você estava na prisão?"
"Não é necessário! Eu sei muito bem quem é minha filha!"
Presidente Novaes interrompeu Valentina Novaes impiedosamente, deixando-a paralisada: "Pai..."
"Minha filha é Antônia, ela é a minha verdadeira Valentina! Quanto a você... tão jovem e já aprendendo a mentir?"
Presidente Novaes lançou um olhar para Pablo Nascimento, com uma expressão sombria: "Se alguém tentar destruir o relacionamento entre mim e minha filha, eu não vou perdoar!"
Pablo Nascimento provavelmente não esperava que o Presidente Novaes fosse tão implacável, protegendo Antônia Barbosa, a filha falsa, mesmo sabendo que a filha verdadeira estava à sua frente.
"Pai..."
Ao ver isso, Valentina Novaes desabou nos braços de Pablo Nascimento, completamente desolada.
Pablo Nascimento franziu a testa, embora achasse a situação problemática, ele sabia que não era hora de ficar com raiva, ele apenas disse ao secretário Rui ao seu lado: "Leve-a para o hospital".
"Sim, Presidente Nascimento."
Pablo Nascimento não conseguiu expor a verdadeira identidade de Antônia Barbosa como queria. Ele olhou para Sílvio Barros no segundo andar, que parecia saber desde o início que Pablo Nascimento iria encenar esse drama, mantendo uma expressão indiferente, sem dar importância ao incidente que acabara de ocorrer.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...