Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 379

"Pablo Nascimento, por que você não fica no Ceará sendo o magnata dos negócios que é, em vez de vir para o Rio de Janeiro causar problemas para nós? O que você realmente quer?"

Quirina Meireles certamente conhecia o renomado Pablo Nascimento do Ceará, mas ela, Quirina Meireles, também tinha uma reputação que ressoava até mesmo no Ceará.

Pablo Nascimento respondeu calmamente: "Eu não causei nenhum problema para o presidente Meireles. Apenas dei uma lição na Valéria Rocha, e posso fazer isso de novo se for necessário".

A Família Rocha no Rio de Janeiro agora está falida. Para as pessoas do nosso círculo, pisotear os Rocha é algo comum. Quirina Meireles, com uma expressão severa, rebateu: "Você está claramente procurando uma briga conosco, não está?"

"E se eu estiver? O que você vai fazer?"

Pablo Nascimento se mostrou desafiador.

Quirina Meireles riu com desdém: "Parece que o Sr. Nascimento, acostumado a ser o chefão do Ceará, não sabe que o Rio de Janeiro tem suas próprias regras. Apesar de a Família Rocha estar falida, eles têm a minha proteção e a do Diego! Eles têm o apoio de toda a Família Goulart. Hoje, o Sr. Nascimento ajudou a Antônia Barbosa contra a Valéria Rocha, mas amanhã o senhor poderá ter problemas para sair do Rio de Janeiro."

"Isso foi uma ameaça?"

Com o apoio de Pablo Nascimento, Antônia Barbosa falou sem medo: "Quirina Meireles. Que relação você tem com a Valéria Rocha para defendê-la tanto? Ela se recusa a se divorciar do Silvio, enquanto mantém o irmão na linha. A senhora deveria odiá-la!".

"Cale essa boca imunda!"

Quirina Meireles, conhecida por seu temperamento explosivo, não conseguiu se controlar. Valéria Rocha, temendo que Quirina Meireles se inimizasse com a família Nascimento naquele momento, rapidamente interveio: "Senhorita Barbosa, por favor, controle-se. Não seria bom se o bebê fosse prejudicado."

Essa frase fez com que todos voltassem sua atenção para o ventre de Antônia Barbosa.

O fato de Antônia Barbosa estar grávida do filho de Sílvio Barros era conhecido em todo o país.

Ao mencionar o bebê, Antônia Barbosa apertou o braço de Pablo Nascimento ainda mais: "Valéria Rocha, não tente criar discórdia aqui. Eu já contei a Pablo sobre a gravidez. Ele disse que, se é meu filho, ele vai amá-lo como se fosse seu próprio filho!"

"Ah, isso é interessante. Há pouco tempo, você estava loucamente apaixonada por Silvio Barros, valorizando a posição da Sra. Barros acima de tudo. E agora, com um novo amor, você esqueceu o antigo?"

Pablo Nascimento pegou a mão de Antônia Barbosa e os dois saíram do restaurante, um após o outro, seguidos pelos guarda-costas da família Nascimento.

Quirina Meireles, vendo que todos haviam saído, foi imediatamente verificar o estado de Valéria Rocha: "Deixa eu ver, é grave?"

Valéria Rocha balançou a cabeça: "Estou um pouco tonta, mas logo passa".

"Aquela maldita Antônia Barbosa, como é que ela conseguiu chegar perto do Pablo Nascimento? Como é que o Pablo Nascimento pode gostar de alguém como a Antônia Barbosa? Ele tem um gosto muito ruim!"

"Provavelmente, Pablo Nascimento protege Antônia Barbosa assim por causa da família Novaes."

Quirina Meireles olhou confusa: "Família Novaes? O que isso tem a ver com a família Novaes?"

No hospital, após um simples tratamento no rosto de Valéria Rocha, Quirina Meireles, seguindo suas instruções, Alfredo Goulart descobriu a relação entre a família Novaes, do Rio de Janeiro, e a família Nascimento, do Ceará.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder