Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1183

No exterior, a família Pacheco.

"Eu já não te expliquei? Não é que eu não queira! É que eu não posso sair!" disse Felipe Pacheco com tristeza. "Você não tem ideia de como meu pai é. Se você conseguir me tirar daqui, vou te considerar incrível! Alô? Alô? Sílvio Barros, você está me ouvindo?"

Felipe Pacheco baixou a cabeça para conferir a tela do celular, certificando-se de que Sílvio Barros tinha mesmo desligado a chamada, antes de jogar o celular na cama, frustrado.

Ele estava trancado em casa há tantos dias, e Sílvio Barros só pensava em Valéria Rocha! Quando é que ele iria pensar um pouco no seu aprendiz?

Se não fosse pela tentativa de ajudar Sílvio Barros a se aproximar de Valéria Rocha, ele não estaria preso em casa pelo próprio pai.

Com esses pensamentos, Felipe Pacheco espiou silenciosamente para fora do quarto. Vera, ao vê-lo, rapidamente fechou a porta, sem se importar se poderia machucar Felipe Pacheco.

Felizmente, Felipe Pacheco foi rápido o suficiente para evitar que a porta o atingisse e disse sorridente: "Vera, deixa eu te contar uma piada."

"Não quero ouvir."

"Sabe por que eu estou sorrindo para você?"

"..."

"Porque não se bate em quem está sorrindo!"

"..."

Vera, sentindo-se sem palavras, virou a cabeça.

Felipe Pacheco continuou, tentando persuadir: "Ah, Vera, estamos tão próximos, não vai me denunciar para o meu pai se eu sair um pouco, vai?"

Felipe Pacheco olhou para Vera com um sorriso travesso.

Mas Vera gritou em direção ao corredor: "Senhor! O jovem senhor quer tentar escapar de novo!"

"Jovem senhor, meu salário é de trinta mil por mês, cinco vezes isso seria cento e cinquenta mil. Você tem essa quantia para gastar todo mês?"

"Quanto? Trinta mil?! Desde quando ser empregada da família Pacheco paga tão bem assim?" Felipe Pacheco ficou visivelmente chocado, e então falou seriamente: "Me diga, nossa família está precisando de um mordomo? Eu me candidato com entusiasmo!"

"Jovem senhor, melhor você não causar problemas e ficar em casa como o bom herdeiro que é. Se você continuar saindo por aí e revelar sua identidade, isso só trará problemas para nossa família Pacheco."

Vera tentou aconselhar Felipe Pacheco com palavras cheias de significado.

Felipe Pacheco, no entanto, franzia a testa e dizia: "Vera, nós crescemos juntos, até você deseja que eu seja o Benício Pacheco?"

Ouvindo isso, Vera ficou surpresa.

Felipe Pacheco continuou: "Desde criança, Benício Pacheco sempre foi melhor que eu em tudo, nós dois sempre fomos muito próximos, nunca te tratei como uma empregada, mas sim como minha amiga. Sempre brincamos e nos divertimos juntos, eu sempre pensei que você era quem mais me entendia."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder