De repente, Quirina Meireles devolveu a carteira e o cartão bancário de Dona Diana Barros, dizendo: "Senhora, foi a senhora mesma que disse que daria tudo para nós, então eu apenas assumi que a senhora estava dando aos mais jovens o dinheiro de anos de presentes de Ano Novo."
Dona Diana Barros sentiu que Quirina Meireles era desavergonhada, mas não imaginava que ela pudesse ser tão descarada! Todo aquele dinheiro, Quirina Meireles pegou tudo sem corar nem piscar!
O Secretário Mário, vendo que Dona Diana Barros estava no auge da raiva, sugeriu ao lado: "Senhora, melhor partirmos agora."
"Não se preocupe, senhora. Depois que vocês forem embora com o carro, com certeza vamos consertar o pneu furado da sua Ferrari. Mas depois de devolvê-la, não sei se a senhora vai se atrever a dirigir novamente."
Quirina Meireles, agindo dessa forma, deixou Dona Diana Barros tonta de raiva. Para evitar que Quirina Meireles dissesse algo ainda mais ofensivo, o Secretário Mário rapidamente ajudou Dona Diana Barros a subir no trator.
Esse pequeno trator só podia carregar o peso de duas pessoas, e o mais irritante era que o trator era totalmente transparente, permitindo que as pessoas do lado de fora vissem claramente quem estava sentado dentro. O Secretário Mário não se importava com isso, mas Dona Diana Barros, sempre preocupada com a aparência, mal podia suportar, quase desmaiando.
Vendo o Secretário Mário partir com o trator, Quirina Meireles não conseguia parar de rir, dizendo a Valéria Rocha, que estava escondida atrás da guarita desde o início: "Valéria, você viu isso? Estou morrendo de rir!"
"Eu vi, vi tudo!" Valéria Rocha balançou a cabeça, resignada. Provavelmente Dona Diana Barros, em toda a sua vida, nunca havia dirigido um trator. Desta vez, Dona Diana Barros estava furiosa.
Ouvindo isso, Alfredo Goulart mostrou uma expressão de confusão: "O que significa usar duas vezes? Não foi só uma vez?"
"Você ainda pergunta!" Quirina Meireles deu um leve tapa em Alfredo Goulart. Ao ver que a expressão de Valéria Rocha permanecia inalterada, ela mudou rapidamente de assunto, dizendo:
"Mas esse Sílvio Barros realmente é uma peça rara, desaparecido por tanto tempo assim e nem um pio de notícia. Não dá nem pra imaginar onde ele possa ter se escondido."
Ao mencionarem Sílvio Barros, Valéria Rocha também se perdeu em pensamentos. Durante esse tempo, ela realmente não tinha visto Sílvio Barros em lugar nenhum. Mas, por algum motivo, ela sempre sentia como se Sílvio Barros estivesse bem ali, ao seu lado...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...