Ao perceber que seu plano havia sido desvendado, Valéria Rocha imediatamente perdeu o interesse em continuar jogando com Diogo Scholz. Com um ar de indiferença, ela disse: "É isso mesmo, Henrique falou certo, já está tarde, eu deveria voltar."
"Você…"
"Vejo que o Presidente Scholz acabou de tomar banho, não seria bom ficar no vento. Na verdade, você poderia simplesmente pedir ao Henrique para me levar de volta. Ficar aqui por uma noite também não seria ruim para você."
"Desde quando você passou a decidir por mim?"
Diogo Scholz se levantou e disse a Henrique Matos: "Vamos para o carro agora."
"Mas chefe... Você tem certeza que quer sair assim?"
Sair vestindo apenas um robe de banho realmente não parecia apropriado.
Diogo Scholz olhou para baixo, para o robe que usava, e, um tanto irritado, jogou a toalha que estava pendurada em seu pescoço no rosto de Valéria Rocha: "Saia!"
"…"
Valéria Rocha jogou a toalha de volta e, sem se importar com a expressão fechada de Diogo Scholz, virou-se e saiu do apartamento.
Henrique Matos seguiu logo atrás de Valéria Rocha.
Se fosse qualquer outra pessoa, provavelmente já teria sido morta por Diogo Scholz!
Valéria Rocha se encostou na parede perto da porta do apartamento presidencial, dizendo: "O Presidente Scholz sempre demora tanto para se arrumar? Mais lento que nós, mulheres?"
Henrique Matos simplesmente ignorou Valéria Rocha.
Então, ela disse: "Com quem Diogo Scholz se encontrou hoje?"
Henrique Matos permaneceu calado.
Valéria Rocha sabia que não conseguiria extrair qualquer informação de Henrique Matos. Ela olhou para os dois seguranças que guardavam a porta e disse: "Estou realmente muito curiosa. Se alguém pudesse me dizer com quem Diogo Scholz se encontrou hoje, eu estaria disposta a pagar cinco milhões e ainda dar uma casa de veraneio."
Os dois seguranças se entreolharam, quase desejando poder contar a Valéria Rocha imediatamente.
O sorriso de Valéria Rocha também desapareceu, dizendo: "Henrique, eu estava apenas brincando, não leve a sério. Esses cinco milhões e uma casa de veraneio não são uma pequena quantia, pagar isso tudo só para saber quem o seu chefe encontrou, seria um grande prejuízo para mim, não acha?"
"Bom que a Senhorita Rocha entende."
Henrique Matos desviou o olhar.
Nesse momento, Diogo Scholz já havia aberto a porta do quarto.
Ele lançou um olhar para Valéria Rocha, depois para Henrique Matos, e perguntou: "Eu só fui trocar de roupa, vocês dois já começaram a conversar?"
"Só uma conversa casual, mas tenho que dizer, Henrique realmente não tem um pingo de senso de humor, não é como o Presidente Scholz que sabe brincar."
"Eu não sou de brincar."
Diogo Scholz passou direto por Valéria Rocha, dizendo: "Vamos logo."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...