Henrique Matos abriu caminho, claramente deixando Valéria Rocha passar.
Dois seguranças abriram a porta da suíte presidencial, revelando um quarto vazio, exceto pelo som de água corrente vindo do banheiro.
Na hora certa, Henrique Matos saiu e fechou a porta do quarto atrás de si.
Valéria Rocha, quase por instinto, pensou em abrir a porta novamente, mas seu olhar foi atraído pelas duas xícaras de chá quente sobre a mesa.
Havia alguém mais no quarto antes?
O ambiente estava impregnado com o cheiro de tabaco, típico dos charutos que Diogo Scholz costumava fumar, mas um dos cinzeiros estava inesperadamente limpo.
O visitante não fumava?
Enquanto Valéria Rocha ponderava sobre quem Diogo Scholz poderia ter se encontrado, a porta do banheiro se abriu de repente.
Diogo Scholz apareceu, com uma toalha pendurada no pescoço e vestindo um roupão frouxo. Valéria Rocha o examinou de cima a baixo sem a menor intenção de desviar o olhar.
Diogo Scholz, que pretendia assustar Valéria Rocha, ficou desconfortável ao perceber que ela não desviava o olhar, diferentemente de outras mulheres que teriam se envergonhado.
Ele de repente lembrou que, da última vez que estava no banho, Valéria Rocha também o observou da mesma forma!
Esta mulher não tem vergonha?
"O que está olhando? Nunca viu um homem antes?"
A réplica de Diogo Scholz não fez Valéria Rocha desviar o olhar: "Você está vestido, não é? Não consigo ver nada mesmo se quisesse."
"Você..."
Diogo Scholz ficou sem palavras diante da resposta de Valéria Rocha.
"Valéria Rocha! Eu vim aqui apenas para encontrar..."
'Beep—'
No momento em que Diogo Scholz estava prestes a revelar a verdade, Henrique Matos rapidamente usou seu cartão para abrir a porta: "Chefe, já está tarde. Não deveríamos voltar?"
O barulho da discussão havia sido tão alto que ele conseguiu ouvir tudo do lado de fora.
Valéria Rocha claramente havia acuado Diogo Scholz, tentando fazê-lo admitir com quem havia se encontrado, e o chefe tinha mordido a isca facilmente.
Ao ouvir Henrique Matos dizer isso, Diogo Scholz se acalmou instantaneamente.
Não sabia se era por causa do banho que havia acabado de tomar, mas sua mente parecia não estar funcionando direito, e ele havia sido facilmente manipulado por uma tática tão rudimentar de Valéria Rocha.
Diogo Scholz, rindo de irritação, disse: "Valéria Rocha, você está tentando me provocar para que eu diga com quem eu estava, não é? Pois saiba que você está muito enganada!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...