Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1039

Se Valéria Rocha aguentasse mais algumas semanas, não era impossível que os artistas da Família Lima colapsassem de exaustão. Nessa hora, Valéria Rocha poderia colher os frutos do trabalho alheio, atraindo todos os artistas da Família Lima para o seu lado.

"Não está bom assim? Eu sempre preferi não levar as coisas ao extremo, além do mais, por que mulheres deveriam dificultar a vida uma das outras? Se eu realmente fizesse isso, você não só enfrentaria as consequências de perder a aposta, mas também teria que lidar com as multas exorbitantes dos patrocinadores. Isso poderia arruinar alguém."

Valéria Rocha falava de maneira leve, fazendo com que Mirella Lima a olhasse com curiosidade. Pessoas como eles normalmente não mostravam misericórdia aos adversários. Mas Valéria Rocha, temia realmente em arruinar alguém?

"Srta. Rocha, não me leve a mal, mas às vezes ser bom demais não traz bons resultados."

Mirella Lima falou sério: "Eu realmente pensei em arruinar o Grupo M."

"Mas eu acredito que você não conseguiria."

A confiança de Valéria Rocha fez com que Mirella Lima franzisse a testa. Ela realmente não conseguiria. Não porque Valéria Rocha administrasse o Grupo M de forma excepcional. Mas porque havia uma pessoa apoiando Valéria Rocha, e por isso ela não conseguiria.

Mirella Lima sacudiu a cabeça, dizendo: "Srta. Rocha, você realmente tem muita sorte." Com Diego Castro como companheiro perfeito. Um ex-marido que não conseguia esquecer Valéria Rocha e que a apoiava silenciosamente. Muitos amigos ao seu redor. E aquela pessoa, sempre protegendo Valéria Rocha.

"Eu também já tive momentos difíceis," disse Valéria Rocha calmamente: "Mas... desde que você enfrente o mundo corajosamente, descobrirá que a vida tem possibilidades infinitas."

A voz de Sílvio Barros estava carregada, e ele parecia pensativo ao dizer isso. Valéria Rocha franzia a testa, dizendo: "Nesse caso, por que você me deu as ações da Família Barros desde o início? Apenas para salvar sua avó da prisão?"

Sílvio Barros olhou para Valéria Rocha, abriu a boca. Mas as palavras que ele pretendia dizer foram engolidas de volta. Valéria Rocha pegou o contrato de ações que tinha em mãos e disse: "Eu realmente não me importo com isso, como você é o líder da Família Barros, faça o que achar melhor."

Dizendo isso, Valéria Rocha colocou o contrato de ações diante de Sílvio Barros. Valéria Rocha falou: "Devolverei o que é seu, as desavenças entre nós não podem ser resumidas em poucas palavras. Mas Quirina é minha amiga querida, peço que não divulgue o que sabe. Além disso, nunca pensei que você fosse o tipo de homem que usa essas informações para ameaçar uma mulher."

Sílvio Barros baixou o olhar para o contrato de participação acionária que segurava em suas mãos. Quando Valéria Rocha se preparava para ir embora, Sílvio Barros de repente falou: "Feliz vida nova de casada."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder