Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1038

"Como podem dizer que sou venenosa? Quando o Presidente Lima tomou todos os anunciantes das mãos do meu Grupo M, ele também não teve piedade."

A tensão entre as duas mulheres era tão intensa que os homens mais velhos na sala mal ousavam respirar fundo.

Valéria Rocha se aproximou de Mirella Lima e sussurrou: "Presidente Lima, se não estou enganada, você deve ter assinado um acordo de risco com o Banco SemiFin. Eles investiram vinte bilhões na Família Lima, o que deu à sua empresa de cinema no Rio de Janeiro um grande impulso. Mas se, em três anos, sua empresa não gerar quarenta bilhões, você perde. Se perder o acordo, você sabe as consequências, certo?"

Se ela perdesse, teria que devolver os vinte bilhões. Se não pudesse pagar, tudo o que a Família Lima havia hipotecado iria para as mãos do Banco SemiFin.

Valéria Rocha supôs que o motivo pelo qual Mirella Lima estava tão ansiosa para se desvincular rapidamente da Família Lima e tentar assumir a Família Barros era um movimento estratégico para proteger seus próprios interesses.

Valéria Rocha também havia obtido muitas informações sobre Mirella Lima através de Diego Castro.

Valéria disse: "Se a Sra. Diana Barros souber que você está endividada em vinte bilhões, não sei se ela ainda permitiria que você tomasse as rédeas da Família Barros."

"Não precisa se preocupar com isso, Presidente Rocha."

A voz de Mirella Lima esfriou.

Ela manteve o acordo com o Banco SemiFin em segredo absoluto; a informação não havia vazado.

Valéria Rocha soube dessas coisas, provavelmente porque investigou Mirella de cima a baixo.

Valéria Rocha falou despreocupadamente: "Presidente Lima, quando você foi trazida de volta do interior para a Família Lima, deve ter usado um acordo de risco para ajudar a Família Lima a ganhar bilhões. Mas, considerando o patrimônio da Família Lima, duvido que fosse suficiente para estabelecer a empresa de cinema da Família Lima no Rio. O dinheiro da Família Lima... não deve sobrar muito nas suas mãos, certo?"

“Senhorita Rocha, por favor, venha comigo.”

Mirella saiu, e Valéria Rocha a seguiu.

Na sala de reuniões, os acionistas se olhavam, sem saber o que estava acontecendo.

Do lado de fora da sala de reuniões, Mirella falou para Valéria Rocha: “Na verdade, você poderia ter me esmagado completamente com as multas de rescisão desses contratos de publicidade e patrocínio, mas não o fez. Por quê?”

Recentemente, a Lima Produções havia conquistado oitenta por cento dos contratos de publicidade e patrocínio no mercado, além de ter arranjado inúmeros compromissos para seus artistas, o que os levou ao estrelato, mas ao mesmo tempo, todos os artistas estavam sob um estado de exaustão total.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder