Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1023

Susana Pacheco, com um sorriso travesso, disse: "Mas sabe, desde pequena meu dinheiro de mesada só aumenta. Irmão, não fique bravo, da próxima vez vou falar com papai para ele também aumentar o seu!"

Vendo a expressão de tristeza e indignação no rosto de Felipe Pacheco, Susana deu de ombros, deu-lhe um tapinha no ombro e disse: "Irmão, vou gastar um pouco! Fique aqui se divertindo."

Dito isso, Susana Pacheco começou a cantarolar uma melodia, pulando alegremente enquanto se afastava.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro—

"Nos últimos dias, outros anunciantes do Grupo M já começaram a nos procurar. Agora que os artistas do Grupo M estão todos em pausa, podemos pegar alguns dos seus endossos para nós, e os recursos que o Grupo M tem em mãos serão nossos em um mês."

Evan relatou a situação atual detalhadamente do outro lado da mesa.

"Ela, Valéria Rocha, realmente não tem nenhuma estratégia?"

"Há." Evan respondeu calmamente: "Francisco Gomes tem trabalhado dia e noite ultimamente, Valéria Rocha está tentando usar Francisco Gomes para recuperar a situação. Mas isso claramente não está funcionando."

"Francisco Gomes é o pilar do Grupo M. Valéria Rocha só pode contar com ele para segurar os endossos das marcas de luxo. Aquelas pequenas, ela nem considera, então, deixe todas conosco."

Mirella Lima, apoiando o queixo com a mão, disse: "Faça como eu disse, vamos engolir tudo. Sem os anunciantes e os endossos do mundo do entretenimento, o Grupo M não passará de uma casca vazia, e logo ficará sem fundos para continuar."

"Não está subestimando demais o adversário?"

Evan falou friamente: "Não acho que Valéria Rocha ficará sentada esperando a derrota."

"Eu também não acho, mas agora, com a nossa Produtora Família Lima em alta, todos os anunciantes vindo para nós é um fato. Valéria Rocha não pode mudar nada, ou talvez, você deva ver o lucro do Grupo M este mês, não chega nem perto do nosso."

Para ela, que passou mais de um ano lutando no Rio de Janeiro, enfrentando batalhas comerciais onde os adversários não mostram misericórdia, esta foi a primeira vez que se permitiu relaxar tanto.

"Você acha que isso conta como lua de mel?"

Ao ouvir a pergunta de Valéria Rocha, Diego Castro continuou a massagear as costas dela gentilmente, dizendo: "Na minha visão de lua de mel, deveria ser um passeio ao redor do mundo só nós dois, não trazendo um monte de crianças para a praia para brincar com areia."

A voz de Diego Castro tinha um leve tom de ironia.

Valéria Rocha virou-se, vestindo um biquíni sensual, e, naquele momento, abraçou o pescoço de Diego Castro, dizendo: "Como assim? Alguém não está gostando desta viagem?"

"Minha esposa tem um corpo incrível, esses últimos dias as praias estrangeiras ganharam muito mais cor por sua causa."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder