Scarlett sabia que Amelia sempre viveu cercada de privilégios e acostumada a ter tudo o que queria. Mas, agora, Scarlett estava desmontando as ilusões de Amelia, pedaço por pedaço. Ela tinha certeza de que Amelia logo recorreria ao pai para pedir ajuda.
Nos dois dias seguintes, Amelia continuou sendo duramente criticada no set de filmagem. O diretor não pegava leve, e até o agente dela a tratava com frieza. Scarlett suspeitava que isso provavelmente era resultado das ordens de Alexander.
Na sexta-feira, Scarlett recebeu uma notificação inesperada: ela havia sido adicionada novamente ao grupo da família no celular. Ela se lembrou de que, logo após sua "renascença", havia saído do grupo de forma definitiva.
Ao abrir o grupo, Scarlett viu uma mensagem de Liam mencionando-a:
[Amanhã é fim de semana. Você tem tempo para vir jantar em casa hoje à noite?]
Scarlett sabia que, para manter as aparências, era hora de encenar mais um ato. Além disso, seria uma ótima oportunidade para atiçar ainda mais a raiva de Amelia. Sem hesitar, ela concordou.
Amelia, que estava fora, também viu a mensagem no grupo. A fúria tomou conta dela, e o copo que estava segurando foi parar no chão, quebrado em pedaços.
Durante todo o tempo em que Scarlett esteve fora do grupo, Amelia sentiu que finalmente tinha conquistado um pouco de paz. Mas agora Scarlett estava de volta, pronta para estragar tudo novamente.
Com o rosto visivelmente transtornado, Amelia pegou um celular antigo que usava como reserva e ligou para alguém. Sua voz soava chorosa, carregada de frustração:
— Até quando eu vou ter que aguentar isso? Não dá para fazer com Scarlett o mesmo que fizeram no acidente de carro?
Do outro lado da linha, a voz masculina respondeu calmamente:
— Amy, paciência. Pequenas imprudências podem arruinar grandes planos. Você mesma disse que eles estão investigando o acidente. Se fizermos algo agora, as suspeitas vão cair diretamente sobre nós.
— Então eu só devo continuar engolindo tudo isso? — Amelia rebateu, com raiva.
— Por enquanto, sim. Concentre-se no que você pode tirar do fundo da caridade que você administra. Além disso, se conseguir convencer Aiden a fechar parceria com o meu indicado no projeto de inteligência artificial, poderemos desviar boa parte dos fundos do Grupo Miller. Quando isso acontecer, você não vai mais precisar ficar presa nessa família e aguentar essas humilhações.
Amelia ouviu atentamente e, embora ainda estivesse descontente, assentiu com relutância. Ela decidiu esperar um pouco mais. Quando a família Miller estivesse em ruínas, ela faria Scarlett pagar caro por cada humilhação.
…
Mais tarde, Scarlett terminou o treino com sua equipe e viu que Henry estava ligando.
A voz dele soava calma, como sempre:
— Algum plano para o fim de semana?
— Nada muito definido. Hoje à noite, vou voltar para a Mansão Miller. Como sempre, o show precisa continuar.
Henry percebeu um tom de animação na voz de Scarlett e comentou:
— Então, amanhã almoçamos juntos.
— Combinado. Me envie o endereço e atualize seus passos para que eu saiba que você está bem.
Scarlett concordou e imediatamente enviou o endereço para Henry.
Quando ela saiu do campus e foi em direção ao ponto de táxi, viu o carro de Alexander parado na calçada. O agente dele estava do lado de fora e se aproximou com um sorriso:
— Scarlett, o nosso futuro astro veio pessoalmente te buscar para o jantar em família.
Scarlett ergueu uma sobrancelha, mas antes que pudesse responder, viu Amelia saindo de um prédio próximo.
Claro, Amelia reconheceu o carro imediatamente. Ela caminhou até eles, apertando os dentes de raiva, e perguntou:
— Alexander, você veio nos buscar para o jantar?
Alexander baixou o vidro do carro. Ele ainda estava usando uma máscara, que escondia parte de seu rosto. O olhar dele, no entanto, era frio e cortante:
— Vim buscar minha irmã para o jantar. E você, quem é?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...