Quando Daniel chegou à coletiva de imprensa naquela tarde e viu Aiden pessoalmente, teve certeza de que suas suspeitas estavam corretas.
Henry, ao ouvir tudo, massageou as têmporas. Aquilo o pegou de surpresa.
Daniel quebrou o silêncio:
— Irmão, você devia resolver isso diretamente. Mas, pelo que percebi, a mamãe e a vovó não aprovam você e a Scarlett juntos. Se a vovó e a Cecília combinaram de impedir a Scarlett de realizar a coletiva, talvez nem mesmo a sua influência funcione.
— Não se preocupe com isso. Fique de olho na mamãe e na vovó.
— Pode deixar. Eu tô do lado de vocês dois, contra esse casamento arranjado! Mas, sinceramente, ficar em casa vigiando elas o tempo todo tá me impedindo de ganhar um extra. Tô meio apertado de grana.
— Vou aumentar o limite do seu cartão.
— Valeu, irmão! Você é o melhor! Prometo que vou cumprir a missão.
Quando Daniel viu o limite do cartão aumentado, abriu um sorriso de orelha a orelha. Já estava pensando em comprar um carro novo.
…
Depois de sair do centro de treinamento, Scarlett voltou para o dormitório completamente exausta. Mal conseguiu chegar na cama antes de desabar.
Lara tentou consolá-la:
— O Aiden passou dos limites. Ele tá usando os métodos mais sujos possíveis para te forçar a desistir. Você quase perdeu a vida naquele dia!
— Não se preocupe. Eu vou resolver isso.
— Eu só fico indignada por você. Você tem tantos irmãos e, mesmo assim, deixou a Amelia, aquela filha de motorista, tomar tudo de você.
— Eu já nem me importo mais com eles. Aprendi a viver muito bem sozinha. Não vou mais me prender a esse papo de "família".
Assim que Scarlett terminou de falar, sua nova colega de quarto interveio:
— Eu não concordo com você. Família é muito importante. Não importa o que aconteça, as pessoas da mesma família precisam trabalhar juntas.
Scarlett virou-se para encará-la e respondeu:
— A maioria das famílias merece isso. Mas algumas não merecem.
Lara, indignada, defendeu Scarlett:
Ela virou-se para Alexander e disse:
— Parece que o Aiden investiu muito dinheiro na sua empresa.
— É verdade. Mas antes não gerava lucro. Foi graças ao roteiro que você escreveu que nossa última série virou um sucesso, e temos um filme que estreia em poucos meses. Ele deve conseguir recuperar os investimentos. — Alexander fez uma pausa antes de continuar. — Hoje à noite vai acontecer um encontro de roteiristas. O Aiden vai levar a Amelia pessoalmente. Se você não for, todo o seu trabalho duro será roubado por ela.
Scarlett estreitou os olhos, encarando Alexander com frieza:
— E você não fez o mesmo antes? Agora quer bancar o bonzinho?
Alexander ficou desconfortável. Ele suspirou antes de admitir:
— Eu sei que fiz de propósito, só pra te dificultar as coisas. Mas agora vejo que fui um idiota, manipulado pela Amelia. Nós precisamos recuperar o que é nosso.
Scarlett ergueu os olhos para ele, com um olhar frio:
— Eu tenho uma condição.
Ela não confiava nem um pouco em Alexander.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...