O rosto de Liam ficou imediatamente tenso e constrangido. Ter sua mentira desmascarada o deixou visivelmente nervoso.
Jacarias tentou amenizar a situação:
— Srta. Scarlett, no coração do patrão, você sempre foi a única irmã. Não importa o quanto Amelia tente agradá-lo, ela nunca será mais importante do que você.
Scarlett, no entanto, não parecia interessada.
— Para ser sincera, isso de quem é mais importante ou não já não me importa mais. Eu vim aqui porque tenho algo a tratar. — Scarlett lançou um olhar para Jacarias. — Por favor, fique do lado de fora e certifique-se de que ninguém esteja ouvindo.
Ela não subestimava mais Amelia. Na vida passada, Scarlett havia perdido tudo, e talvez o pai de Amelia tivesse ajudado a manipular os acontecimentos.
Assim que Jacarias saiu, Liam não perdeu tempo em perguntar:
— Letty, o que você precisa de mim? Qualquer coisa que esteja ao meu alcance, eu farei.
— É simples. Antes de nossos pais falecerem, eles fizeram um testamento verbal. Você estava lá, e agora preciso que seja minha testemunha para confirmar isso. — Scarlett havia ido ao hospital justamente para pedir que Liam fosse testemunha.
Liam ouviu o pedido e respirou aliviado.
— Achei que fosse algo mais complicado. É claro que eu posso ajudar. Papai e mamãe sempre deixaram claro quais bens eram para você. Antes não te deram porque você era menor de idade, mas agora que é maior, tem todo o direito de receber o que é seu.
As palavras de Liam deixaram Scarlett mais tranquila.
Mas, de repente, a porta foi aberta com força, e Aiden entrou com o rosto visivelmente irritado.
— Eu não concordo.
Amelia estava parada na porta, hesitante em entrar.
Aiden, furioso, disse:
— Scarlett, você só tem uma opção: retirar o processo. Se fizer isso, eu posso relevar tudo o que você fez até agora e dividir os bens que nossos pais deixaram para você.
— Aiden, como você pode fazer isso? Esses bens sempre foram da Letty! — Liam protestou, indignado.
Aiden soltou um riso frio:
— Aiden, por que você diz coisas tão cruéis? Foi Joseph e Alexander que fizeram tudo errado. Isso não tem nada a ver com a Letty!
— Eu sei que a culpa foi do Joseph e do Alexander. Não preciso que você me diga isso! — Aiden puxou a gravata, tentando aliviar a tensão. — Mas eu os fiz pedir desculpas para Scarlett, e ela ainda assim se recusou a ceder. Como você acha que eu deveria reagir?
Scarlett soltou uma risada sarcástica:
— Então, para você, machucar alguém é resolvido com um simples pedido de desculpas?
— E o que mais você quer? Eu posso garantir que eles te compensem no futuro. Mas, agora, só peço que você apoie a família Miller. Esse pequeno sacrifício é pedir muito? Você ainda se considera parte da nossa família?
— Você está certo. Eu realmente não quero ser parte da família Miller.
Scarlett virou as costas e saiu do quarto.
Mas, no corredor, Alexander bloqueou sua passagem.
— Scarlett, se você concordar em ceder neste assunto, eu prometo testemunhar a seu favor e garantir que os bens dos nossos pais sejam entregues a você. Que tal?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...