Renascida para Romper Laços com os Irmãos romance Capítulo 446

Scarlett ouviu as palavras de Alexander e, por um momento, quase riu. Não era à toa que os irmãos da família Miller pareciam todos moldados da mesma forma. Até o jeito de pedir desculpas era idêntico.

Ela respondeu com frieza:

— Como eu vou me explicar diante do túmulo dos nossos pais não tem nada a ver com você.

Scarlett também queria perguntar se, na vida passada, quando morreu de forma tão miserável e Amelia tomou seu lugar como a herdeira da família Miller, seus pais não ficaram devastados.

Talvez, no fundo, fosse a proteção deles, de algum lugar além, que lhe deu a oportunidade de renascer e ajustar as contas.

— Scarlett, eu já te expliquei o mal-entendido daquela vez e, além disso, dei uma boa lição na Amelia por você. Hoje você viu como ela estava cheia de machucados. O que mais você quer?

Scarlett lembrou-se de Amelia, que raramente usava calças e mangas compridas, mas hoje apareceu vestida assim para esconder os machucados.

Com um tom de ironia, Scarlett disse:

— Isso é suficiente para compensar tudo o que eu sofri durante anos? Parece que foi muito fácil para a Amelia, não acha?

— Então me diga como você quer se vingar. Eu faço o que for necessário.

— Isso vai depender de até onde vocês estão dispostos a ir para mostrar sinceridade nessa reconciliação.

Scarlett desligou o celular logo após dizer isso. Ela queria ver até onde Alexander seria capaz de ir para tentar resolver as coisas.

Depois de ter sido descoberta ao invadir o celular de Amelia, Scarlett sabia que não poderia repetir isso tão cedo.

Agora que Amelia estava alerta, provavelmente usaria outro celular para se comunicar com o pai. Encontrar provas no celular dela já não era uma opção viável.

Scarlett lamentou não ter conseguido salvar as conversas entre Amelia e o pai naquela ocasião. Mas mesmo isso não seria suficiente, já que os números eram virtuais e Amelia teria inúmeras desculpas para negar tudo. Ela precisava encurralar Amelia até que não houvesse saída.

O maior medo de Amelia era ser expulsa da família Miller e perder o status e os privilégios de ser a “filha perfeita”.

Enquanto isso, Alexander desligou o celular e olhou para si mesmo no espelho. Agora, ele se arrependia profundamente de ter se deixado manipular por Amelia e levantado a mão contra Scarlett.

Se ele não tivesse agido daquele jeito naquele dia, nada disso teria acontecido. Sua carreira estaria intacta, e ele não teria ficado com o rosto desfigurado.

Pensando em como resolver a situação, Alexander pegou o celular e ligou para Amelia:

— Liam precisa que você leve sopa para ele no hospital.

— Amy, fica tranquila. Se acontecer algo muito sério, me liga na mesma hora.

Os olhos de Amelia brilharam por um instante:

— Você viria me salvar?

— Eu chamaria a polícia por você.

Amelia cerrou os dentes de raiva. Que homem sem coração. Quem precisa que ele chame a polícia?

Furiosa, Amelia saiu da sala de aula e, enquanto caminhava, tentou ligar para o pai. Mas o número estava fora de serviço. Como sempre, o pai usava números descartáveis e nunca repetia o mesmo.

Sem alternativa, ela ligou para Aiden, sabendo que ele era sua única esperança naquele momento.

Quando chegou ao hospital, Amelia foi direto para o quarto de Liam. Ela entrou com um plano em mente. Puxou as mangas da blusa para cima, revelando os machucados nos braços, de propósito, para que Liam visse.

Liam notou imediatamente e franziu a testa:

— Por que você está com novos machucados?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos