Scarlett olhou para os traços perfeitos do rosto de Alexander à sua frente. Ela não acreditava em absolutamente nada do que ele dizia, porque o conhecia bem demais. Alexander adorava atuar, fosse no trabalho ou na vida real.
Com um sorriso amigável no rosto, Alexander falou em um tom baixo:
— Ouvi dizer que o seu time está precisando de patrocínio. Eu vim aqui para ajudar. Seja boazinha e coopere, tá?
Scarlett não queria cooperar nem um pouco, mas Alexander segurou seus ombros com firmeza e, fingindo intimidade, a conduziu para dentro do local.
Quando Scarlett viu os flashes das câmeras e os jornalistas tirando fotos, percebeu que Alexander já tinha planejado tudo. Se fosse em outro lugar, ela certamente teria se recusado a colaborar. Mas, ali, no centro de treinamento do time, qualquer confusão causaria problemas ao grupo.
Alexander era famoso no mundo do entretenimento, mas sempre manteve sua vida pessoal em segredo, nunca expondo informações sobre sua família. Então, o que ele estava tentando fazer agora? Scarlett não conseguia entender.
Diante das câmeras, Alexander sorriu e disse:
— Acho que todo mundo está curioso para saber como fiquei com esse machucado no rosto. Foi minha irmã que me deu. Recentemente, nós temos treinado boxe juntos. Ela está tão boa que nem eu consigo vencê-la.
Alexander, para o público, sempre passava a imagem de um irmão mais velho carismático e atencioso. Não foi surpresa ver os fãs comentando com inveja sobre como Scarlett tinha sorte de ter um irmão assim.
Mas Scarlett não compartilhava do mesmo sentimento. Sua expressão estava longe de ser amigável.
De repente, uma voz surgiu na multidão:
— Seu irmão é tão bom para você. Ele está até ajudando a aumentar sua popularidade e trazendo patrocínio. Por que você está com essa cara fechada?
Scarlett ergueu os olhos e viu Penélope. Ao seu lado, para sua surpresa, estava Amelia. A senhorita Thompson era fã de Alexander?
Amelia continuou com um sorriso falso:
— Letty, dê um sorriso, vai. Do jeito que você está, quem não te conhece pode até achar que você está insatisfeita comigo.
A mão de Scarlett se fechou lentamente. Que irritante.
Alexander inclinou-se para ela e murmurou em um tom baixo e controlado:
— Seja boazinha e coopere. Isso é para o seu bem, não é?
Scarlett sentiu o sangue ferver. Ela nunca pediu nada disso. Eles sempre faziam o que achavam certo, sem ao menos perguntar o que ela queria.
— Isla, nós fomos colegas de classe. Eu sei que você sempre foi próxima da Scarlett, mas não pode simplesmente inventar coisas assim. Nossos irmãos sempre nos trataram de forma justa e equilibrada.
Isla deu uma risada irônica:
— Justo? O que você chama de justo? Quando você e Scarlett ficaram doentes, foi Scarlett quem teve que pegar comida e cuidar de você. Quando Scarlett foi a primeira colocada no vestibular, os irmãos dela a obrigaram a desistir da vaga na UFSA para estudar em uma universidade mediana junto com você. Esse tipo de justiça ninguém quer.
A verdade de Isla ecoou pelo ambiente. Todos ao redor ficaram chocados, inclusive os jornalistas, que pareciam não acreditar no que ouviam.
O sorriso de Alexander desapareceu. Ele se inclinou ligeiramente para Scarlett e murmurou com a voz fria:
— Sua amiga é leal, eu admito. Mas ela não deveria ter falado essas coisas na frente de tanta gente. O que você acha? Eu deveria ensiná-la a não se meter?
— Não toque nela. — Scarlett sabia muito bem do que Alexander era capaz.
O sorriso de Alexander voltou, ainda mais radiante:
— Então, seja boazinha e explique a situação. Caso contrário, sua amiga vai acabar se metendo em problemas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...