Quando Scarlett viu Amelia, ela não conseguiu evitar um sorriso frio. Então era isso? Amelia estava de olho em Daniel e queria largar Finnian para subir na vida?
Scarlett, deliberadamente, se afastou dela:
— Eu e você nem somos tão próximas assim.
A expressão de Amelia ficou um pouco rígida, mas logo ela assumiu um ar triste e magoado:
— Letty, nós crescemos juntas. Mesmo eu sendo apenas uma irmã adotiva, mesmo que você não goste de mim, eu sempre te considerei como uma irmã de verdade.
O canto da boca de Scarlett se contraiu. Lá vinha Amelia com o mesmo teatro de sempre. Era cansativo, para dizer o mínimo.
Depois de se fazer de vítima, Amelia olhou para Daniel:
— Sr. Daniel, não me entenda mal. Letty sempre achou que eu queria roubar o irmão dela, mas eu nunca tive essa intenção.
Daniel arqueou uma sobrancelha e respondeu diretamente:
— Se Scarlett não gosta de você, então seja esperta e fique longe dela.
Se a futura cunhada dele deixava claro que não gostava daquela mulher, ele também não a suportaria.
O rosto de Amelia ficou tenso por um momento. Ela não esperava que Daniel dissesse algo assim. Mas que droga! Homens não deveriam gostar de garotas delicadas e indefesas? Não deveriam querer bancar os heróis? Por que isso não funcionava com Daniel?
Scarlett lançou um olhar zombeteiro para Amelia e disse, com um sorriso irônico:
— Você acha que todo mundo é idiota como aquele bando de tapados da família Miller, que você manipula do jeito que quer?
O rosto de Amelia quase perdeu a compostura, mas, na frente de Daniel, ela precisava manter sua imagem de garota frágil e inocente.
Com um tom de voz doce e lamentoso, Amelia disse:
— Letty, o Liam está na UTI, o Joseph foi preso, o time deles está prestes a ser dissolvido, e ainda terão que pagar uma fortuna em multas por quebra de contrato com os patrocinadores. Você realmente não se importa com sua família?
Amelia queria manchar a imagem de Scarlett diante de Daniel. Ela não podia deixar Scarlett subir na vida e viver melhor que ela.
Scarlett riu com desprezo:
— Eu já cortei relações com a família Miller há muito tempo.
— Letty, até quando você vai ficar bancando a teimosa? O Liam até se machucou por sua causa. Sua consciência não dói?
Amelia fez uma expressão de dor e tristeza, parecendo genuinamente preocupada. Seu teatrinho conseguiu atrair a simpatia de alguns homens ao redor.
Logo, um homem grande e musculoso, vestindo o uniforme de um time de eSports, se aproximou de Amelia:
— Amy, você é boa demais para eles. Como filha adotiva, você já fez mais pela família Miller do que qualquer um deles merece.
Amelia olhou para o homem corpulento à sua frente e quase revirou os olhos. Quem era aquele brutamontes? Mas, se ele estava disposto a apoiá-la, ela podia muito bem usá-lo.
Ela sabia que nenhum homem poderia resistir ao seu talento para encenar.
— Eu preciso convencê-la a se afastar de vez de vocês, essa corja de parentes parasitas. — Daniel disse, enquanto dava um passo para o lado, como se estivesse se afastando de algo sujo. Sua expressão era de puro desgosto.
O sorriso de Amelia congelou. Ela não esperava que Daniel não só não caísse na sua conversa, como ainda defendesse Scarlett.
Amelia tentou argumentar:
— Sr. Daniel, eu não sei o que Letty te contou, mas a família Miller sempre terá as portas abertas para ela. Ela sempre será parte da família, isso não vai mudar.
O protetor de Amelia concordou imediatamente:
— A Amy está certa. Scarlett, você não passa de uma ingrata.
Daniel deu um passo à frente e empurrou o homem:
— Abaixa esse tom. Você nem sabe do que está falando e já está julgando. Quer apanhar, é?
Amelia, desesperada, tentou intervir:
— Sr. Daniel, por favor, não faça isso por minha causa.
— Quem disse que é por você? Quem você acha que é? — Daniel respondeu, impaciente. — Eu estava lá nos bastidores da final e ouvi tudo. Vocês pressionaram a Scarlett de todas as formas possíveis. Não me venha com esse papo de boazinha.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos
Que livro maravilhoso amo heroínas durona que não se deixam ser pisadas, espero que tenha continuação...