Renascida para Romper Laços com os Irmãos romance Capítulo 352

Scarlett soltou uma risada irônica:

— Só quem tem a consciência pesada precisa se apoiar em ameaças vazias.

Ela não fazia questão de receber o perdão de Aiden. Afinal, ela nunca tinha feito nada de errado.

Aiden manteve o tom confiante, como se já tivesse certeza de sua vitória:

— Scarlett, basta você voltar para assumir a empresa do Liam. Juntos, podemos expandir o projeto de inteligência artificial e levar o Grupo Miller a outro nível. Isso seria bom pra você, pra mim e pra nossa família. O que acha?

Murilo, que estava ao lado de Scarlett, não conseguiu se conter:

— Aiden, vocês sabem jogar o jogo muito bem, né? Quando expulsaram a Scarlett de casa, ninguém falou que eram uma família. Agora que ela está se destacando, vocês aparecem pra puxar ela de volta e dizer que são parentes. Que tipo de família faz isso?

O rosto de Aiden ficou visivelmente mais sério. Ele ignorou Murilo e voltou-se para Scarlett:

— Ficar no Grupo Miller é a melhor escolha que você pode fazer. Você sabe o quão cruel é Cidade C? Empresas pequenas como a Bordô Maple quebram aos montes todos os anos. Diante de poderosos como nós, vocês não passam de formigas insignificantes.

Scarlett manteve a expressão fria. A raiva começou a crescer dentro dela. Ela sabia que Aiden estava atacando a Bordô Maple por causa dela.

Ela respondeu com firmeza:

— Se a Bordô Maple falir, eu não vou deixar vocês em paz.

Aiden soltou uma risada desdenhosa:

— Você? Acha mesmo que pode fazer alguma diferença? Vocês nem sequer conseguiram contratar um advogado. Achei que você já tivesse entendido o quão insignificantes vocês são.

Scarlett estreitou os olhos e, com um tom de provocação, rebateu:

— Aiden, você fala com tanta tranquilidade que parece até que esqueceu o caos que foi quando o Grupo Miller teve problemas com a sua firewall. Lembra como vocês ficaram desesperados tentando limpar a bagunça?

O sorriso de Aiden desapareceu por um momento. Ele se lembrou do que Scarlett estava falando, mas logo deu um passo à frente, soltando um resmungo:

— E você acha que isso pode me ameaçar? Ingênua. Você vai entender em breve.

Ele virou as costas e começou a caminhar com seus aliados, enquanto Scarlett permanecia imóvel, sua mente cheia de pensamentos agitados.

Joseph, no entanto, ficou para trás, mantendo uma distância curta dela. Ele parecia hesitante, com o olhar cansado e um ar de quem queria dizer algo, mas não tinha coragem.

Scarlett ficou surpresa. Ela não esperava que Murilo a defendesse. Durante anos, ela havia se acostumado a ser mal interpretada por todos.

Joseph ficou visivelmente desconfortável com a resposta de Murilo:

— Não foi isso que eu quis dizer. Só acho que voltar para o Grupo Miller seria a melhor solução.

Scarlett cruzou os braços e respondeu com firmeza:

— Essa é a solução que vocês acham melhor. E, como sempre, é a solução que só beneficia vocês, não a mim.

— Eu realmente estou preocupado com você.

Scarlett soltou uma risada fria:

— Preocupado comigo? Não me faça rir. Você só está preocupado consigo mesmo. Se eu voltasse para o Grupo Miller, o primeiro a se beneficiar seria você, né?

Joseph desviou os olhos, visivelmente desconcertado. Ele tinha, de fato, um pouco de interesse próprio na proposta. Mas, acima de tudo, ele queria que os dois se reconciliassem como irmãos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascida para Romper Laços com os Irmãos