Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 11

"Mamãe, eu quero a mamãe, papai é o grande vilão, Helena não gosta mais do papai." - O choro de Helena ficou ainda mais intenso.

"Dormono Pietro, leve Helena para dentro." - A voz de Vital Abbott era aguda.

Pietro era o mordomo da família Abbott, servindo a família por quase vinte anos com grande lealdade. Ao ouvir a ordem de Vital Abbott, ele imediatamente pegou a chorosa Helena e a levou para cima.

Bianca Luz parecia ainda querer argumentar: "Leandro, veja como a Helena está chorando, tão coitadinha, deixe-me vê-la só mais uma vez! Uma vez por semana já está bom."

"Isso não é necessário, de agora em diante, Helena não tem mais nada a ver com você, a família Abbott não te dá as boas-vindas."

"Leandro, isso é muito cruel da sua parte, o que eu fiz de errado? Fui eu que trouxe a Helena de volta, eu sempre a tratei como se fosse minha filha, isso me machuca tanto ouvir você falar assim." - Bianca Luz começou a chorar novamente.

"Eu sou grato por você ter trazido a Helena, desta vez, na reformulação da Galáxias Decorações, eu vou permitir que sua família possua vinte por cento das ações, a partir daí, nossas famílias não devem nada uma à outra."

Após a aquisição de um conhecido site de decoração de interiores pela família Abbott, houve uma reorganização e fundação da empresa Galáxias Decorações, começando a se expandir para todo o campo de decoração de interiores.

Bianca Luz ainda queria dizer algo, mas foi interrompida impacientemente por Vital Abbott: "Eu já disse tudo, não pense em ver a Helena novamente. Dormono Pietro, acompanhe a visita até a saída."

Poucos minutos depois, Bianca Luz saiu da mansão da família Abbott com uma expressão abatida.

Quando Vitória Nascimento passou por ela, foi subitamente interrompida: "Você, espere um pouco".

"Você está falando comigo?" - Vitória Nascimento olhou para trás com surpresa.

Bianca Luz com um ar de superioridade: "Só estamos nós duas aqui, quem mais eu poderia chamar?"

Vitória Nascimento franziu a testa: "Pensei que você estivesse falando consigo mesma, sabe, com o ar!"

"Você..." - Bianca Luz estava prestes a explodir de raiva, mas se conteve, suavizando seu tom: "Se não me engano, você é aquele confeiteiro do outro dia, não é?"

"Sim, e daí?" - Bianca Luz, mesmo depois de tantos anos, ainda mantém essa atitude arrogante.

"Eu nem te conheço, e se você se recusar a pagar depois? Além disso, estamos falando da filha do Presidente Abbott, mil e quinhentos reais é muito pouco!"

Vitória Nascimento olhou para o colar no pescoço de Bianca Luz com um sorriso nos lábios: "Que tal você me dar o seu colar? Parece falso para mim, mas deve valer alguma coisa".

"Falso? Você é deficiente visual? Esse colar é uma edição limitada da Sophie, autêntico." - Bianca Luz cobriu o pescoço, relutante em se separar dele.

"Autêntico? Quem você está tentando enganar? Se não quiser doá-lo, tudo bem, eu também não preciso dos quinhentos reais. Procure outra pessoa para ajudar!" - Dizendo isso, Vitória Nascimento estava prestes a devolver o dinheiro.

Vendo que Vitória Nascimento estava recusando, Bianca Luz mordeu o lábio: "Tudo bem, é seu. E eu garanto que é autêntico, você pode conferir se quiser".

Vitória Nascimento pegou o colar e o colocou no bolso, perguntando casualmente: "A propósito, quem é você e por que está fazendo tanto esforço para ver a filha do presidente Abbott?"

Bianca Luz levantou a cabeça com orgulho, estufando o peito: "Sou a mãe de Helena, a amada do presidente Abbott".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!