Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 10

Vitória Nascimento saiu da mansão da família Abbott já passava das onze da noite.

Aqui era um subúrbio e a essa hora simplesmente não havia táxis disponíveis.

Ela tirou o celular do bolso, prestes a chamar um carro, quando o telefone de Nestor Souza tocou.

"Alô, Nestor, Isabela está fazendo birra de novo?" - Alfredo e Isabela sempre estiveram com ela desde o nascimento, especialmente Isabela, que precisava ouvir uma história antes de dormir todas as noites.

Do outro lado da linha, veio a voz doce da Isabela: "Mamãe, eu não estou fazendo birra como a irmã dela! A Isabela é obediente e bem comportada. Estamos indo buscá-la, mãe, espere um pouco, já estamos indo".

Ao ouvir sua filha, Vitória Nascimento olhou para o horizonte e viu um carro vindo rapidamente em direção a elas.

Assim que o carro parou, Isabela saiu correndo e pulou nos braços de Vitória Nascimento: "Mamãe, senti muito a sua falta!"

Vitória Nascimento pegou sua filha nos braços: "Mamãe, eu também senti sua falta".

Nestor Souza saiu do carro e abriu a porta para mãe e filha: "Podemos conversar no carro. Este ainda é um bairro residencial, tome cuidado para não ser pego pelas câmeras de segurança."

Seguindo o conselho de Nestor Souza, Vitória Nascimento rapidamente entrou no carro com a filha.

No carro, Alfredo Nascimento deu um sinal de positivo com o polegar: "Mamãe, você foi incrível hoje! Conseguiu evitar o escândalo da oitava filha."

Vitória Nascimento franzio a testa: "Você invadiu o sistema de segurança da família Abbott de novo?"

Vital Abbott era muito cauteloso. Alfredo, o primeiro filho, invadindo repetidamente o sistema de segurança da mansão Abbott com suas habilidades de hacker, provavelmente logo chamaria a atenção deles.

Sentindo a irritação da mãe, Alfredo mudou imediatamente o tom: "Mamãe, era sua primeira vez na família Abbott, estávamos todos muito preocupados com você, por isso invadimos o sistema de segurança deles."

Ao ver o rosto suplicante do filho, Vitória Nascimento acariciou a cabeça dele com resignação: "Mamãe só não quer que a família Abbott perceba e estrague todos os nossos planos."

Alfredo Nascimento ergueu o queixo, cheio de confiança: "Mãe, não se preocupe, mesmo que eles percebam, não conseguirão me localizar."

Nestor Souza, que estava dirigindo, olhou para eles pelo espelho retrovisor: "Vitória, não brigue com o primeiro filho. Duvido que alguém da família Abbott consiga detectá-la por enquanto".

"Nestor, eu finalmente estou me aproximando de Helena, é melhor sermos cautelosos."

Como as aulas só começavam em setembro, Vitória Nascimento pediu a Nestor Souza para encontrar uma pré-escola para Alfredo e Isabela.

Isabela soltou a mão de Vitória Nascimento e acenou com a cabeça obedientemente: "Ok, vou escutar o irmão. Mamãe, pode ir fazer suas coisas! Não se preocupe conosco."

Vitória Nascimento abraçou Alfredo e Isabela com carinho, dando-lhes um beijo.

Na manhã de sexta-feira, ela acordou cedo, levou Isabela e Alfredo para a pré-escola e, em seguida, pegou um táxi para a mansão da família Abbott.

Quando ela chegou à porta da mansão, antes mesmo de entrar, já podia ouvir os gritos de Helena ao longe.

"Eu não quero, eu não quero ficar longe da mamãe. Eu quero a mamãe" - Helena chorava desesperadamente.

Vitória Nascimento estava assustada, prestes a correr para dentro de casa, quando de repente ouviu a voz de Bianca Luz: "Vital, mesmo que você tenha a guarda da Helena, não pode ser tão cruel a ponto de impedir que nos encontremos. A Helena ainda é pequena, ela precisa do amor da mãe".

A voz fria de Vital Abbott atravessou o portão de ferro: "Amor de mãe? Helena não precisa desse tipo de amor." - Ele tinha tolerado Bianca Luz por três anos, considerando os sentimentos de Helena, mas Bianca acabou ensinando Helena a ser arrogante, desrespeitosa e sem modos. Se continuasse assim, Helena realmente seria estragada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!