Quanto mais, melhor romance Capítulo 74

Arissa chegou ao último andar e imediatamente sentiu uma força dissuasora. Ela arrumou a roupa e se endireitou antes de se aproximar. Quanto mais se aproximava do escritório de Benjamin, mais nervosa se sentia. Ela cerrou os punhos e se preparou mentalmente. “Não há por que para ficar nervosa. Estou apenas reportando sobre o meu trabalho.”

Se ele tentasse ser supercrítico, ela poderia simplesmente ir embora. Respirando fundo, ela marchou até a porta e bateu várias vezes.

Toc! Toc!

— Entre! — Uma voz grave intimidante saiu da sala.

Arissa entrou no escritório, chamando a atenção dos dois homens lá dentro. Os olhos de Kingsley brilharam com a visão repentina de Arissa. Um assobio escapou involuntariamente de seus lábios.

— Uma sereia!

“Desde quando que uma deusa se juntou à empresa do chefe?” Kingsley estava todo sorridente enquanto olhava para Arissa. Foi só então que Arissa descobriu a presença de outra pessoa no escritório de Benjamin.

— Desculpa. Sr. Graham. Não sabia que tinha um convidado aqui. Vou me retirar...

Benjamin olhou de escanteio para Kingsley e pediu que ela parasse.

— Entre.

Arissa assentiu.

— Olá, linda! Por que não te vi por aqui antes?

Kingsley se esparramou na parte de trás do sofá e tentou iniciar uma conversa com ela. Arissa balançou a cabeça sem jeito.

— Hoje é o meu primeiro dia de trabalho.

— Nada de brincadeiras por aqui, Kingsley! — Benjamin emitiu um aviso sério.

Kingsley alternou seu olhar entre Benjamin e Arissa antes de soltar um risinho. “Ele tentou me mandar embora mais cedo porque estava à espera dessa deusa? Tenho uma suspeita!”

— Ok. Vou fechar a minha boca.

Kingsley sorriu para Benjamin enquanto examinava Arissa. “Uma mulher bonita que é capaz e experiente. Espere... Por que seu perfil lateral parece meio familiar? Tenho certeza de que nunca a vi antes. Não teria esquecido o rosto de uma beldade assim.” Kingsley coçou o queixo.

— Você investigou sobre o Graham Group antes de ser contratada?

Arissa congelou por um momento antes de responder com toda a honestidade:

— Li sobre, mas só obtive informações que o Graham Group divulgou publicamente. Só tomei conhecimento das questões técnicas que enfrentam internamente esta manhã.

Benjamin ergueu as sobrancelhas e olhou para seus traços refinadas. Ela começou a se sentir um pouco perturbada pelo seu olhar e silêncio.

— Está dentro do seu padrão de satisfação, Sr. Graham?

“Pelo menos me dê uma resposta, certo?” Benjamin olhou para ela com firmeza e moveu os lábios finos.

— Quanto tempo você precisa para resolver esses problemas?

Arissa congelou. “Isso significa que fui bem-sucedida?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor