— Sr. Graham, ainda há mais alguns documentos que precisam da sua assinatura —, lembrou Ethen a Benjamin com cuidado, apesar do calafrio que sentia.
— Deixe-os aqui. Vou assiná-los mais tarde —, respondeu Benjamin enquanto encarava Ethen.
“Oi? Qual é! Estava indo tudo bem agora há pouco! Ele tem mudanças de humor como uma mulher! Será que ele pode não ficar com ciúmes tão facilmente?” Ethen se resguardou diante do olhar de Benjamin e tirou os documentos aprovados da sala. Logo escapou da sala porque sabia que as coisas ficariam muito mais complicadas se ficasse.
Arissa riu em silêncio quando viu como Ethen fugiu. Ela falou de propósito, mas não esperava que ele fosse tão dramático. “Natto é bom, ok? Todos os que comeram, concordariam. Eles podem parecer nojentos, mas são muito deliciosos!”
Finalmente, ela terminou tudo e se sentiu um pouco cheia. Ela descansou um pouco antes de começar a limpar. Quando estava prestes a levar os pratos e tigelas para fora, olhou na direção de Benjamin e viu que algo estava errado.
“O que se passa com ele?” Ela o encarou com os olhos arregalados quando viu a vermelhidão em seu rosto. Rapidamente se aproximou dele para olhar mais de perto e disse em choque:
— Benjamin, seu rosto...
Ele tinha manchas vermelhas no rosto e pescoço. Era óbvio que estava tendo uma reação alérgica.
— Quê? — ele olhou para ela.
Ela engoliu em seco. “Será que ele mesmo não percebeu?”
— Parece que você está tendo uma rea... reação alérgica —, disse ela.
“Reação alérgica?”
Benjamin ficou atordoado por um tempo antes de tocar seu rosto e sentir o calor em suas bochechas. “Não é à toa que minha visão estava um pouco embaçada antes.”
Ele rapidamente se levantou, caminhou até o lounge, e foi se olhar no espelho para ver que tinha manchas vermelhas em todo o rosto e até o pescoço. Depois disso, ele desabotoou a camisa e viu que o resto do seu corpo também estava cheio de manchas que coçavam e erupções vermelhas.
— Você devia ver se tem manchas pelo corpo... —, lembrou ela na porta.
“Meu deus! Deve ser por causa do natto! Ele estava bem enquanto comia mais cedo. Não sabia que seria alérgico! Apareceu de forma lenta de mais.” Ela não pôde deixar de se sentir culpada.
— Vo-vou te levar ao hospital! — disse logo que viu as manchas vermelhas no corpo dele.
“Ah, meu deus. Isso está tão sério!” Ela rapidamente colocou as tigelas e pratos na mesa antes de ir ajudá-lo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...