Quanto mais, melhor romance Capítulo 237

— Chiu! Fique quieta quando estiver comendo —, ele a advertiu e continuou a comer. “O natto é muito bom, na verdade, desde que não lembre das imagens e da descrição.”

Ele queria vomitar quando foi ao banheiro mais cedo, mas nada saiu. Nada disso o afetou, exceto pelas fotos de natto cobertas de manchas brancas pegajosas que pareciam muito com teias de aranha grossas.

“Eca! Tão nojento! Hunf! Ela estava definitivamente ansiosa para ver como eu ficaria aborrecido. Não sou alguém que se assusta facilmente, sabe? Já comi outros insetos antes, quando estava em uma operação de campo.”

No momento em que ele viu como ela parecia feliz enquanto comia o natto, sua raiva diminuiu. Arissa ficou chocada ao ver que ele parecia ter se apaixonado pelo prato em vez de ser afetado pelas fotos.

— Não acha que eles são nojentos?

Benjamin olhou para ela fixamente. Isso a assustou, e ela parou de falar na mesma hora. E foi assim que ele terminou o natto frito na frente dela. Tudo o que restava era a sopa e os legumes que ele tinha comido um pouco antes.

Ele abaixou os talheres e limpou elegantemente a boca com um guardanapo. Quando se levantou, ele deu um tapinha na cabeça dela falando:

— Certifique de deixar tudo limpo.

Arissa ficou espantada e olhou para ele boquiaberta enquanto ele caminhava em direção à sua mesa e continuava trabalhando. “O quê? Realmente não ficou enojado com a comida?”

A boca dela se contraiu quando ele continuou a trabalhar sem ir ao banheiro depois de algum tempo. Ela se voltou para a mesa e continuou a comer os pratos inacabados. Ela ainda estava com muita fome.

Benjamin lançou um olhar junto a um sorriso malicioso na direção dela. “Hunf! Isso não é nada!”

Quando Ethen entrou para relatar algo a Benjamin e percebeu como este estava sorrindo, imediatamente teve arrepios. “Ah não. Quem vai ter problemas desta vez?”

Quando percebeu o olhar de Benjamin em Arissa, sentiu pena dela. “Srta. York é muito ousada. Não acredito deu natto para o Sr. Graham comer.”

Ele também sentiu pena de Benjamin, mas quando voltou para o chefe, os olhos deles se encontraram, o que fez estremecer mais uma vez.

— Sr. Graham, já almoçou? Posso pedir à cozinha para fazer algo e trazer —, disse ele.

— Estou bem cheio —, respondeu Benjamin.

Ethen olhou para ele com uma expressão estranha. “Es-está cheio?”

Capítulo 237 O sorriso malicioso de Benjamim 1

Capítulo 237 O sorriso malicioso de Benjamim 2

Capítulo 237 O sorriso malicioso de Benjamim 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor