Quanto mais, melhor romance Capítulo 149

— Como você é tão charmoso, anjinho? — Arissa cantou elogios a Gavin quando estava prestes a carregá-lo escada abaixo. Ela não resistiu ao desejo de beliscar suas bochechas fofinhas.

Gavin riu em resposta. Ele se comportava de uma maneira muito fofa sempre que estava com Arissa. Piscando os cílios longos, o fez parecer ainda mais doce e fofo.

Os olhos de Benjamin piscaram na direção de Gavin. Ele ficou um pouco perplexo com a diferença no comportamento de Gavin na frente de Arissa.

— Vem aqui, Gavin! O papai vai carregar você na escada! — Ele rapidamente pegou Gavin em seus braços quando chegaram a escada.

Arissa olhou para ele e sentiu que, ao contrário de sua aparência autoritária habitual, Benjamin tinha um lado bastante atencioso nele.

— Cuidado onde pisa! — Benjamin a avisou com Gavin num braço e o outro nas costas dela. Ela corou envergonhada.

— Oh! — exclamou, abaixando a cabeça para olhar os degraus.

Benjamin a segurou com a mão, e pode sentir o quão quente sua pele estava sob suas roupas finas. Ela inconscientemente acelerou o ritmo, mas isso não ajudou a colocar qualquer distância entre eles.

As bochechas de Arissa estavam rosadas. Ela deu uma espiada em Benjamin, mas viu que ele mantinha os olhos para a frente com uma cara fria e séria. Desviando o olhar e manteve seus sentimentos sob controle. “Ele apenas está sendo simpático!”

Benjamin se virou para olhar para ela enquanto desciam as escadas. Ele naturalmente retraiu a mão antes de colocar Gavin de volta no chão.

— Vá até lá sozinho! — Sua voz intensa tinha um tom sério.

Gavin olhou para Benjamin, em seguida, se dirigiu para a cozinha de mãos dadas com Arissa.

— Mamãe, vamos tomar café da manhã!

— Ok!

Sem ter controle sobre isso, Arissa sempre olhava para Gavin com muito amor e afeto. O olhar de Benjamin brilhou com emoção ao recair no rosto sorridente de Arissa.

Enquanto Arissa e Gavin iam em frente, pode sentir alguém olhando para ela por trás, o que fez seu coração bater mais rápido.

No entanto, ela não pegou Benjamin olhando para ela quando tentou ter um vislumbre dele pelas superfícies reflexivas ao redor. Por isso, ela pensou que estava sendo muito sensível e parou de pensar muito profundamente sobre isso.

— Traga-me uma tigela do caldo!

Edwin ficou surpreso. Ele olhou para Benjamin e pediu desculpas:

— Sr. Graham, não tem mais.

As sobrancelhas dele ficaram inquisitivas. Ele sabia que Arissa fez uma grande quantidade. Olhou para Edwin e questionou:

— Não tem uma panela inteira?

Edwin se virou para Arissa sem jeito. Ela não esperava que Benjamin quisesse, visto que Edwin estava em uma posição difícil, explicou:

— Graham, pensei que não gostasse de tomar sopa no café da manhã, então guardei tudo para Gavin levar para a escola. Se realmente quer um pouco, Edwin pode te dar uma tigela!

Com um olhar, Benjamin soube imediatamente o que Arissa tinha em mente. “Ela queria que o Gavin levasse o caldo para a escola para as outras crianças, não era? Ela só pensa em seus filhos. Ela não pensou em pelo menos deixar uma porção extra para mim?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor