Quanto mais, melhor romance Capítulo 143

Arissa olhou para Benjamin perplexa. Ela estava curiosa sobre o que ele estava tentando mostrar a ela. Depois que pegou o papel dele, seus olhos se arregalaram quando ela percebeu que era um relatório de um teste de DNA. Suas pupilas dilataram quando ela leu o resultado do teste.

— De quem é isso? — Arissa estava em descrença, então sentiu uma premonição sinistra.

— O que você acha? — Benjamin respondeu enquanto olhava para ela com um meio sorriso.

Os olhos de Arissa cintilaram. Ela voltou a olhar para o resultado do teste. “Este teste é meu e do Gavin? Impossível.” Justamente quando ela tentou refutar, Benjamin começou a falar.

— Este é o relatório do teste de maternidade seu e do Gavin. Acha que nunca tive as minhas suspeitas? No entanto, você não pode me enganar com suas mentiras!

Olhando para o olhar condenatório de Benjamin, Arissa sentiu-se irritada.

— Esse resultado é falso!

— Você está duvidando de mim? — O rosto de Benjamin escureceu ao ouvir isso.

— Quem acabou de mencionar que se ela foi provada errada, posso lidar com ela como eu quiser?

Arissa ficou perplexa. “Gavin é de verdade meu filho. Como pode ele não ser? Se eu tivesse apenas um filho, provavelmente acreditaria nisso, mas dei à luz a quíntuplos. Além disso, Gavin se parece exatamente com Jasper, Zachary e Oliver. Eu não poderia ter cometido um erro!”

Benjamin sentiu uma pontada de prazer ao olhar para a mulher atordoada.

— Mesmo que você não seja a mãe biológica de Gavin, parece se dar bem com ele. Portanto, vou lhe permitir viver aqui por um período, garantindo a sua segurança. Porém não ficará como mãe de Gavin, mas como babá!

Ao ouvir as palavras de Benjamin, Arissa olhou para ele em descrença. “Ser babá do meu próprio filho? Isso é um absurdo!”

— Não concordo com isso! — “Ainda tenho quatro filhos em casa. Se eu me tornar babá aqui, quem cuidará deles? A Jesse vai chorar se eu não estiver por perto.”

Benjamin estreitou os olhos. A crueldade estava bem escondida em seu olhar quando perguntou:

— Você não gosta mais do meu filho?

Arissa o fuzilou com os olhos. “Isso é impossível. São todos meus filhos. Eu dei à luz a eles e eles são todos meus amores.”

— Gosto do Gavin, mas não posso ser a babá dele! — “Sou de fato a mãe biológica do Gavin, no entanto, ainda me pede para ser a babá dele?”

Arissa sentiu uma aura perigosa vinda da ação dele. Assim que ela deu alguns passos para trás, tropeçou em uma cadeira e caiu no assento.

Os olhos de Benjamin tremeluziram em direção ao rosto assustado dela. Ele então se inclinou para a frente e colocou as duas mãos nos apoios de braços. De forma dominadora, ele olhou para Arissa e disse:

— Se fazer difícil não vai funcionar em mim!

Arissa estava sem palavras. Para refutá-lo, ela deixou escapar:

— Eu tenho um marido! — “Então, não há razão para eu me fazer de difícil para você.”

Benjamin ficou irritado depois de ouvir isso. “Esta mulher ainda não vai confessar a verdade. Em vez disso, ela está tentando me enganar inventando um homem na vida dela! Vamos ver por quanto tempo mais pode manter esse ato.”

Com esse pensamento, Benjamin segurou o queixo de Arissa e perguntou com um tom de aviso:

— Quem é o seu marido?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor