— Sem problemas!
Todos na sala estavam ansiosos para participarem. Arissa ficou muito feliz com a resposta.
— Christian, por favor, anote os nomes daqueles que pretendem participar. Ainda precisamos de recrutar novos talentos para esta missão.
— Anotado, Srta. York!
Arissa também lembrou a todos:
— Tudo em relação com este projeto deve ser mantido de forma privada e confidencial.
— Entendido! — todos na sala concordaram. Acenando com a cabeça, Arissa respondeu:
— Voltem ao trabalho!
Depois que Arissa voltou ao seu escritório, se enterrou no trabalho até depois do horário. Foi quando percebeu que as crianças ainda estavam na escola. Ela deu um tapa na própria testa e ligou para Bradley imediatamente para ajudá-la a buscar as crianças na escola.
Meia hora depois, Bradley ligou e disse a Arissa que as crianças já tinham sido apanhadas. Sabendo que seus filhos estavam sendo cuidados, ela continuou a trabalhar horas extras até as oito horas da noite.
Quando Arissa estava a caminho de casa, dois carros surgiram do nada e a prenderam no meio. Ela foi forçada a parar o carro no meio da rua. Então viu uma gangue de bandidos saindo de seus carros e eles estavam vindo em sua direção. Estavam todos armados com bastões.
Arissa instintivamente tirou o spray de pimenta da bolsa. Um dos bandidos veio até ela e quebrou a janela do carro. Ele então abriu a porta com força. Quando o bandido tentou agarrá-la pelo braço, Arissa reagiu rapidamente e o tirou de seu caminho.
Então saiu do carro e usou seu spray de pimenta em outro bandido que estava atacando-a. Enquanto ele estava temporariamente cego, ela arrancou seu bastão e o bateu com força na cabeça dele.
Em um piscar de olhos, Arissa conseguiu lidar com dois deles sozinha. Evidentemente, os bandidos não estavam cientes do fato de que ela praticava artes marciais. Por isso, eles não imaginavam que isso ia acontecer. De repente, mais de dez deles atacaram Arissa de uma vez. Ela estava cercada.
Felizmente para Arissa, Ethen estava dirigindo Benjamin naquela região e notou o incidente. Apesar da cena caótica, ele teve um vislumbre de uma figura familiar. Ao olhar mais de perto, ele avistou Arissa e parou o carro abruptamente.
— Qual é o seu problema? — gritou Benjamin quando a parada abrupta o pegou de surpresa.
— Sr. Graham, não é a Srta. York? — Ethen estava confuso enquanto apontava para a comoção na rua.
Benjamin olhou para a luta e viu que Arissa estava cercada por uma gangue de bandidos. Seus olhos se arregalaram e ele saiu correndo do carro para ajudá-la.
Um dos bandidos balançou o bastão em Arissa, mas ela conseguiu evitá-lo. Depois que se levantou rapidamente, ela bateu com o bastão nele. No entanto, outro deles estava vindo por trás dela. Ela tomou um golpe na mão e quase deixou cair o bastão.
Benjamin estava aparentemente transtornado com o que aconteceu com ela. Ele então pegou o kit de primeiros socorros do carro e começou a aplicar um pouco de pomada na mão dela.
— Por que não chamou a polícia?
Arissa engoliu em seco e explicou:
— Não tive tempo para isso! Tudo aconteceu tão rapidamente que tive que lidar com eles por conta própria.
Benjamin estreitou os olhou para a resposta dela.
— Alguma ideia de quem eram essas pessoas?
Arissa olhou para seu rosto enfurecido e balançou a cabeça.
— Não tenho certeza.
Benjamin continuou a massagear a mão ferida de Arissa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais, melhor
Eu li até os capítulos 300 ai parou de atualizar e uma história linda ágora vou concluir a leitura...
Quando vai postar os capitulos? A historia é bastante interessante...