Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia romance Capítulo 73

O celular tocou por quase meio minuto, Sérgio Pereira encerrou a ligação com indiferença e depois tirou uma foto de Letícia Silveira, que estava sentada em sua mesa no escritório.

A mensagem apareceu como lida, mas a outra pessoa não ligou novamente nem mandou mensagem.

Letícia Silveira estava fazendo suas tarefas e percebeu Sérgio Pereira na porta do escritório, mexendo no celular sem que ela soubesse o que ele estava fazendo. Ela apertou a caneta esferográfica em suas mãos, sentindo o coração apertar. Deixou a caneta de lado e correu até ele: "Irmão, você está mexendo no meu celular de novo".

Sérgio Pereira estava segurando o celular e Letícia, sem conseguir se conter, acertou-o em cheio no peito. Sérgio deu alguns passos para trás, encostado na parede, olhando para baixo na direção dela: "Tem algum segredo no seu celular que seu irmão não deveria saber?"

Letícia Silveira, com a testa franzida de ansiedade, disse: "Não há segredos, irmão, me devolva o celular, senão... Eu não falo mais com você".

Sérgio Pereira viu a ansiedade no rosto dela e seus olhos escuros lentamente se tornaram mais intensos, escondendo a frieza dentro deles, mas sua voz era de fato suave: "Letícia, você sabe, você não pode mentir para o irmão."

A mão que Letícia levantava subitamente caiu: "Você já viu tudo, o que mais quer perguntar?"

Ela se afastou, irritada. Afinal de contas, o que ele tinha visto era a mensagem que ela havia enviado a Marcos Rodrigues. E Marcos Rodrigues nem sequer havia respondido. Para Sérgio Pereira, era apenas um desejo unilateral dela. Desde que Sérgio não fizesse nada com Marcos Rodrigues, Letícia poderia fazer o que quisesse.

Parecia que Letícia estava realmente irritada. Ela começou a pegar seus livros, preparando-se para sair.

Sérgio Pereira foi até ela e lhe devolveu o celular: "O irmão não mexeu no seu celular, aliás, a empregada trouxe porque você estava recebendo uma ligação. Eu só queria ver quem era. Se a Letícia não gostar, irmão, não mexa mais no seu celular."

Letícia claramente não estava convencida: "Sério?"

Sérgio Pereira: "Letícia não confia mais no irmão?"

Ela simplesmente moveu seu caderno para a frente de Sérgio: "Eu não entendi essa pergunta, irmão, você pode me ensinar?"

Sérgio Pereira viu através dela, mas não disse nada. Em vez disso, pacientemente começou a ensiná-la.

Letícia Silveira acenou com a cabeça, na verdade, ela sabia resolver aquele problema, mas ao ouvir a explicação de Sérgio Pereira, percebeu que ele apresentava uma maneira ainda mais simples. Com a mão esquerda, Sérgio desenhou uma fórmula no papel de rascunho de Letícia que não era ensinada no ensino médio: "Esta fórmula, memorize-a, no futuro ela será útil em várias questões de física.”

Os olhos de Letícia se iluminaram quando ela olhou para ele: "Irmão, você é incrível, como você sabe tanto? Eu me lembro... sempre foi você quem cuidou de mim, pagou meus estudos, enquanto você se aventurava por aí, como você aprendeu tudo isso?"

Sérgio Pereira bateu de leve na testa dela com sua caneta: "O irmão também precisa estudar, senão como você acha que eu consigo administrar tantos negócios?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia