Antes mesmo que eu pudesse perguntar, Marcos Rodrigues disse: "É para você".
"Obrigada." - A menina sorriu, com suas adoráveis covinhas mal aparecendo.
Letícia Silveira colocou o canudo e tomou um gole do doce de leite.
Marcos Rodrigues perguntou: "Você não tem medo de ser pega?"
Sentada de lado na bicicleta, Letícia balançava as pernas despreocupadamente, com uma expressão feliz no rosto: "Por que eu teria medo? Nós nem estamos namorando e, além disso, eu já pedi para você ser meu namorado e você nem sequer disse sim, não é?"
Marcos Rodrigues ficou sem palavras...
De volta à escola, Marcos Rodrigues pedalou até o portão em sua bicicleta, atraindo os olhares de muitos professores e alunos.
Mas afinal de contas, ele era um estudante assegurado da Universidade DF, o gênio aos olhos dos professores, com direito a tratamento especial. Vendo a garota na garupa da bicicleta, eles fingiram que não era nada demais.
No entanto, o fato de Letícia Silveira ter chegado à escola na bicicleta de Marcos Rodrigues se espalhou rapidamente por todo o campus.
O sinal para a preparação das aulas soou.
Letícia Silveira pegou seus livros. Desde que chegaram, elas não haviam trocado uma única palavra, mas Márcia não conseguia ficar calada: "Ontem à noite, você estava com o Marcos Rodrigues?"
"Como é que eu não vi o Marcos Rodrigues no churrasco ontem? Ele não estava trabalhando lá?"
"Oh, Letícia, não me entenda mal. Ele me deu dois ingressos da última vez e eu fui com minha mãe. Como não o vi lá, fiquei curiosa e quis perguntar para você."
Letícia respondeu: "Ontem à noite eu estava estudando com o Marcos Rodrigues na escola. Quando saímos, não havia ônibus, então ele me levou para casa. Qual é o problema?"
Márcia sorriu e acenou com a mão: "Nenhum, nenhum, só perguntei por perguntar. Ele vai estudar à noite de novo hoje?"
Letícia Silveira foi chamada ao escritório novamente, desta vez sem receber uma repreensão severa.
O professor, franzindo a testa, disse: "Marcos Rodrigues te ajudou nos estudos, e você percebeu, não é? Você melhorou muito! Na matemática, você foi a única pessoa a tirar nota máxima. No entanto, você errou um sinal no último problema, mas eu não vou descontar isso, é um incentivo para você."
Letícia Silveira agradeceu: "Muito obrigada, professor."
Ela não estava surpresa com a nota, apenas antes não queria estudar, com toda a sua atenção focada em Sérgio Pereira.
"Além disso, por que o número do seu irmão está fora de serviço? Por que não consigo ligar?"
"Na reunião de pais, espero que ele possa comparecer."
Letícia Silveira ficou em silêncio...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Perseguida pelo Amor não Correspondido: O Renascer da Letícia
A última atualização foi no Natal! Estou esperando a conclusão dessa história. Quanto tempo mais vai levar para a continuação?...
Estou esperando a atualização até envelhecer. Quando o autor continuará, estamos esperando há muito tempo. por favor não pare, sua história é boa.🥺🙌...
Autora volta aqui e atualiza os capítulos 🤭😘...
Esse povo só lembra de comer? Kkk...
Neve no DF? Kkk...
Não quero que ela termine com Sérgio. Mas esse Marcos é devagar quase parando, as menções dele são monótonas....
Sério que tem gente que apoia Sérgio e Letícia? O cara literalmente abusa dela mental e fisicamente além de ter causado a morte dela na outra vida .que torce para esse casal só pode ser doente....
Aguardo que a Letícia e o Sergio se unam.....
Estou a aguardar uma atualização, por favor não parem a meio.....
Já esta na hora do Sergio aprender uma lição, ele q manda e desmanda, além de ter matado os pais da Letícia, ele não deixa a menina em paz, Marcos é outro bundao largou ela de mão para enfrente esses monstros, esse livro começou errado dês do começo, Leticia é de menor livro q estimula a pedofilia....