Pai em Coma romance Capítulo 699

Quando Leo estava incomodado, o som da porta abrindo de repente o fez virar a cabeça, mas tudo o que viu foi Ivan carregando algo para comer.

- Sr. Leo, é quase hora do jantar. Por que você não come algo? – Sugeriu Ivan.

A expressão de Leo foi vaga, sem reação evidente.

Ivan viu a mudança em sua expressão e não pôde evitar um comentário interno. Claramente, o Sr. Leo queria que a Srta. Ana ficasse aqui com ele. Então, por que esconder a verdade dela?

Agora, Ana havia ido embora, e Leo havia se transformado em uma "pedra de espera pela esposa"...

Embora Ivan tivesse zombado de Leo cem vezes em sua mente, ele ainda era um assistente compreensivo. Ele colocou a comida na cabeceira da cama e disse:

- Sr. Leo, você quer que eu diga algumas palavras gentis à Srta. Ana...? Acredito que, se ela souber o que você fez, ficará comovida.

Leo lançou um olhar repreensivo para Ivan.

- Desde quando você se mete tanto assim?

Sinceramente, Leo tinha pensado em pedir para alguém do hospital ligar para Ana, dizendo que ele estava com febre novamente e chamando por seu nome.

Mas ele sabia que, mesmo que Ana viesse ficar com ele por causa dessa mensagem, seria apenas temporário.

Ele não poderia mantê-la ao seu lado para sempre com essa mentira.

- Deixe para lá, saia. – Disse Leo, acenando com a mão.

Ivan deu de ombros e saiu, sabendo que tinha feito o seu melhor...

- Patrícia, você acordou? Você já está em casa, você está completamente segura agora, não tenha medo!

Teófilo tentou desesperadamente acalmar Patrícia, mas a mulher em seus braços não ouviu, e o momento em que ele a abraçou, ela reagiu como um pássaro assustado, lutando freneticamente, suas longas unhas arranhando o rosto e o corpo de Teófilo, deixando várias marcas sangrentas.

Teófilo pareceu não sentir dor, deixando-a feri-lo, mas vendo o semblante aterrorizado de Patrícia, seu coração doía mais do que os ferimentos em seu corpo.

Desde que Patrícia foi sequestrada por Leo, a família Pereira mobilizou todas as suas forças para procurá-la. Infelizmente, Leo escondeu-se bem e ainda tinha reféns em suas mãos. Ele até injetou veneno em Patrícia, forçando Teófilo a desenvolver um antídoto.

Sem escolha, Teófilo teve que ceder, desenvolvendo o antídoto o mais rápido possível para recuperar Patrícia. Quando ela foi devolvida, ainda estava em um sono profundo. Eles fizeram um exame físico e descobriram que ela não estava ferida, sentindo-se aliviados.

Mas o que eles não esperavam era que, assim que Patrícia acordasse, seu estado mental estaria perturbado. Ela parecia ter sofrido um choque severo, cheia de medo de tudo e não permitindo que ninguém se aproximasse dela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Pai em Coma